Está buscando uma Agência Especializada em SEO? Contrate quem dá exemplo!

A Search Engine Optimization (SEO) é um conjunto de técnicas que tem o objetivo de dar mais visibilidade aos sites nos resultados de mecanismos de busca, como o Google. Para ter sucesso no SEO é importante contratar uma agência especializada com profissionais qualificados. Continue acompanhando o texto, saiba os passos da implementação SEO e conheça uma agência especializada em SEO com centenas de cases de sucesso!

Veja também: Por que o Marketing Digital deve ser mantido em meio à crise?

4 Passos do SEO

Uma agência especializada em SEO deve ajudar seu site a subir para o topo do Google de forma orgânica. Para isso são necessários 4 passos:

1. Diagnóstico

O primeiro passo que a agência vai seguir para a implementação do SEO é o diagnóstico. Ela analisa a situação do site nos mecanismos de busca e verifica se há algum problema. É uma análise semelhante a que o médico faz em um paciente quando analisa e diagnostica a doença dele.

2. Planejamento

Após o diagnóstico vem o planejamento, que é a segunda etapa. E, nesta etapa a agência especializada em SEO define um passo a passo do que deve ser feito para que o site chegue na primeira página do Google.

3. Plano de ação

O plano de ação, como o próprio nome já sugere, é a execução do trabalho. Nesta fase são executadas 40 práticas de posicionamento no código do site. Além disso, são executados também o SEO on-page (dentro do site) e off-page (fora do site).

4. Mensuração

Por fim, é realizada a mensuração, o acompanhamento os dados. Este último passo é muito importante e aponta tudo o que foi conquistado através da implementação do SEO.

Veja também: Contratar agência de SEO para deixar de pagar Google Ads!

Contrate quem dá exemplo!

Quer conhecer uma agência especializada em SEO que dá exemplo com cases de sucesso? Conheça a Espalhando, que é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Cases de sucesso

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Site do Flávio Muniz

Um grande case de sucesso é o site do próprio gestor da Espalhando, o especialista em SEO Flávio Muniz. Ele é Profissional de Marketing, Professor do MBA em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS, Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Palavras-chave posicionadas na primeira página do Google:

A palavras-chave mais concorridas foram conquistadas através das técnicas de SEO. Dentre elas as que mais tiveram resultados nas buscas foram:

  • Especialista em SEO

  • Especialista em Marketing Digital

  • Palestrante Marketing Digital

Veja aqui 10 Sites posicionados pela Espalhando na Primeira Página Google SEO em 2019.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece Espalhando agência especializada em SEO é só entrar em contato e começar o trabalho de SEO no seu site! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.