Você sabia que dá para pedir UBER direto do FACEBOOK?

Você sabia que dá para pedir UBER direto do FACEBOOK MESSENGER?

Conheça esse e mais nove TRUQUES!

Na quinta-feira (8/1), o Facebook anunciou que tem mais de 800 milhões de usuários ativos mensais no Messenger. Podemos assumir que eles estão todos, pelo menos alguns, conversando uns com os outros,e não há muito mais que você pode fazer no aplicativo que enviar de mensagens instantâneas.

No ano passado, o Messenger tem mostrado que quer ser um único para todas as suas necessidades de mobilidade que precisamos como mandar GIFs, solicitar um Uber. Com tantas atualizações, você pode estar meio surpreso com todos recursos que o chat do facebook possui.

Por isso nós arredondamos 10 dos melhores truques escondidos no Face Messenger que ajudarão você a obter o máximo proveito do APP.

facebook_messenger_tips_pin

 

1. Só para o entrar no Messenger

Ao contrário de ter dois aplicativos móveis diferentes, os dois sites diferentes podem fazer mais sentido. Por exemplo, você pode manter a conversa com seus amigos no trabalho sem a distração de seu feed de notícias do face. A interface é minimalista e clean – semelhante ao aplicativo, foi expandida. Para cada conversa, há uma barra lateral onde você pode silenciar notificações para essa pessoa, acessar uma chamada ou vídeo chat e veja fotos que você compartilhou com o outro.

2. Você não precisa usar o Messenger Facebook

messenger-sign-up-android

Qualquer pessoa com um número de telefone pode acessar o Messenger e suas características, mesmo se você não tiver uma conta no Facebook. Tudo que você tem a fazer é baixar o aplicativo, e você pode selecionar “Não logar com  Facebook?” Você pode se inscrever a partir daí com seu número de celular.

3. Solicite Uber

Uber-on-Messenger_banner@1x

Você pode deixar app Uber de lado, e chamar um carro através do Messenger. De dentro de uma conversa, selecione o ícone “Mais” indicado por três pontos pequenos e toque em “Transportes”. Você pode logar e solicitar uma Uber de lá. Com o Uber, você receberá atualizações sobre o status do seu motorista, notificar amigos, acompanhar o passeio e pagar por isso.

4. Pin uma conversa em grupo para facilitar o acesso

Se você conversar com o mesmo grupo de pessoas o tempo todo, você pode fixar a conversa para que você não tem que percorrer a lista toda para encontrá-la. Toque no botão Grupos na parte inferior do aplicativo, e você verá um botão Pin no canto superior esquerdo. Você pode selecionar a conversa que você deseja adicionar, e você pode atribuir um nome a ele. Você também pode adicionar uma foto como avatar grupo tocando no botão da câmera.

5. Notificações no Mudo

Você pode silenciar conversas específicas tocando o nome na parte superior da mensagem. Na tela drop-down de opções, toque em Notificações e selecione o período de tempo que você quer silenciá-lo – como quinze minutos, uma hora, oito horas, 24 horas ou indefinidamente até que você desligue as notificações novamente. Você também pode desativar as notificações inteiramente.

6. Faça um pagamentopayments

Existem alguns aplicativos populares que lhe permitem pagar seus amigos sem qualquer dinheiro, mas isso significa baixar ainda outro app. Se você não tem mais espaço no seu telefone para Venmo, Messenger é uma alternativa, no caso de você não planeja excluir a qualquer momento app em breve.

7. Compartilhe fotos instantaneamente com reconhecimento facial

Mensageiro Photo Magic recurso usa reconhecimento facial para torná-lo mais fácil de enviar fotos para seus amigos. Quando o recurso é ativado, o aplicativo irá notificá-lo para compartilhar fotos quando detecta uma nova imagem com um amigo em seu rolo da câmera. Para ativá-lo, clique no ícone de engrenagem configurações no canto inferior direito, selecione Fotos e Média e, em seguida Photo Magic, e mudar a alternância no.

8. Envie a sua localizaçãomessenger-location-sharing-coverphoto1

Semelhante ao deixar cair um alfinete em Apple Maps, você pode enviar a sua localização – ou em qualquer local – em uma mensagem. Selecione uma conversa, toque no ícone Mais, clique em localização, então você pode procurar um lugar e enviá-lo.

9. Envie GIFs

Toque em Mais na parte inferior de uma tela de conversa, e você verá uma lista de diferentes aplicativos que você pode instalar. Você verá GIPHY como uma opção, e você pode tocar no botão Instalar, o que o levará para a App Store; baixá-lo, como faria normalmente. Uma vez instalado, você pode selecionar o ícone GIF, na parte inferior de uma conversa para pesquisar e enviar GIFs diretamente no Messenger.

10. Personalize seus tópicos de mensagens com emoji

Mude acima suas conversas com pessoas diferentes, alterando a forma como os tópicos olhar.Quando você estiver em uma conversa, bateu o nome do seu amigo na parte superior da tela, e você verá opções para pseudônimos, cor e emoji. A cor muda o contorno de ícones, bem como as bolhas de chat.

Gostou então compartilhe e comente!

Fonte: Mashble

 

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.