Última Atualização do Google – Agência Especializada em SEO do Flávio Muniz

Você tem um site otimizado em SEO e percebeu mudanças no rankeamento nos últimos dias? O seu rankeamento caiu? Isso pode ser por causa da última atualização do Google, conhecido por frequentemente fazer mudanças em seus algoritmos. Essas mudanças são constantes e nem sempre são anunciadas pela empresa, o que faz alguns sites perderem rankeamento. Quer saber como evitar as quedas de rankeamento por causa de atualizações do Google? Continue acompanhando o texto!

Veja também: Por que SEO traz mais retorno que Google Ads no médio prazo?

Usuário em primeiro lugar

Para começar é importante dizer que para o Google o usuário está em primeiro lugar e as mudanças que ele realiza são para melhorar a experiência do usuário. Mas, os webmasters, especialistas em SEO e produtores de conteúdo nem sempre sabem de todas as mudanças do algoritmo, pois elas nem sempre são anunciadas e o algoritmo fica cada vez mais complexo.

Para se ter uma ideia são mais de 3.200 atualizações de algoritmo por ano e só o Google conhece 100% das atualizações. Então, a melhor forma de ter um bom rankeamento mesmo com a última atualização do Google é focar no usuário, entregando conteúdo de qualidade em uma linguagem natural. Para isso é importante contar com uma agência em SEO qualificada e que tenha experiência o bastante para acompanhar, da melhor forma possível, as mudanças do algoritmo do Google.

Agência Especializada em SEO do Flávio Muniz

Conheça a Agência Especializada em SEO Espalhando, do Flávio Muniz, que está no mercado há 10 anos! A Espalhando é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Veja também: 10 Sites que Posicionamos na Primeira Página Google SEO em 2019

O especialista em SEO Flávio Muniz tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Além de profissional de marketing, Muniz é empresário, palestrante e professor. Muniz já ministrou cursos e palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com seus cursos, palestras e consultorias ele mostra de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece a Agência Especializada em SEO Espalhando é só entrar em contato! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.