Reta Final! Vote no Espalhando para o TOP 3 finalistas do TOP BLOG!

Reta Final! Vote no Espalhando para o TOP 3 finalistas do TOP BLOG!

Top Blog Finalista
Top Blog Finalista

 

Amigos do Blog do Espalhando. Queremos levantar a Taça do Top Blog Brasil 2015 como um dos 3 melhores Sites na categoria Ciência e Tecnologia, e por isso, pedimos o seu voto, o voto da sua família, namorado ou namorada, papagaio, gato, cachorro, amigo imaginário (que consiga votar) etc. Estamos muito confiantes que iremos para a final desse premio tão tradicional da internet brasileira que é o TOP BLOG.

topblog_logos_123

Estamos comunicando aos nossos leitores que o Espalhando foi classificado para o 2ª turno de votações do prêmio Top Blog 2016. Agradecemos pelo seu voto, pois foi graças ao seu voto que estamos entre os 100 sites de Ciência e Tecnologia que foram mais votados no Brasil.

Estamos cada vez mais próximo ao pote de ouro! A segunda fase vai até o dia 31 de março, sendo assim, mais uma vez estamos contando com o seu apoio para chegarmos ao topo, e garantir o tão sonhado troféu.

No segundo turno participam da eleição pelo Júri Popular os projetos eleitos no Top 100 “Os Indicados”, no entanto todos os projetos inscritos participam da avaliação do Júri Técnico.
Irão ser eleitos 3 finalistas pelo Júri Técnico e 3 finalistas pelo Júri Popular de cada categoria e editoria, totalizando até 312 finalistas que serão anunciados eleitos TOP1, TOP2 e TOP3.

Não é preciso fazer cadastro para poder votar, mas para que o voto seja válido será preciso preencher a tela com captcha. Portanto, você que é leitor do Espalhando, pode votar até 3 vezes ao dia.

Estamos contando com o seu voto para sairmos campeão do TOP BLOG 2016. Clique aqui para votar no espalhando.

uSulYT

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.