Estamos entre os 100 finalistas no TOP BLOG 2015, contamos com seu VOTO!

Independente do ramo em que se atua, todo profissional quer ser reconhecido pelo seu trabalho e esforço. E para quem tem um blog isso não é diferente, o blogueiro trabalha o ano inteiro buscando levar até seus leitores conteúdos de qualidade e cheios de atrativos, seja qual for à área que seu blog seja destinado.

A votação termina dia 31 de março. Vamos votar no Espalhando para levar ele até a final dos 3 melhores blogs.

A Importância do Prêmio

Para um escritor esse reconhecimento é ver seu livro dentre os mais vendidos, para um ator de cinema é ganhar a estatueta do Oscar, para um professor é ver o seu aluno formado, enfim, todo mundo quer ser reconhecido por aquilo que faz, é isso que leva o profissional se dedicar ainda mais, não que um prêmio é o mais importante de tudo em um trabalho, mas é um incentivo a mais.

E por que não ter um prêmio destinado ao seu blog favorito? Dar aqueles que se empenham para levar informação e entretimento para diversas pessoas, independente da idade e da distância.

top-blog

E você pode até não saber, mas existe uma premiação destinada a esse tipo de trabalho, o Top Blog.  Um prêmio destinado aos donos de blog que surgiu no ano de 2008, e através de uma votação popular e acadêmica elege os melhores blogs nacionais separados de acordo com suas categorias e editoriais.  E mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas espalhados por todo país movimentaram as edições anteriores.

O objetivo do Top Blog é ajudar na promoção, divulgação, além de apoiar a iniciativa de produtores de conteúdos, é reconhecer o trabalho dessas pessoas que trabalham e interagem socialmente com outras diariamente usando a ferramenta da internet. Pessoas essas, que compartilham seu tempo para levar informação, conhecimentos, experiências, ideias, perspectivas e também entretenimento a outras centenas de pessoas espalhadas nos quatro cantos do Brasil.

E nessa edição o Espalhando Marketing Digital, está concorrendo ao prêmio do Top Blog e contamos com a ajuda de vocês nossos leitores, pois só com o seu voto isso será possível.

Saiba Mais Sobre o Top Blog

topblog_2013_cerimonia_top2_sao_paulo_unip_arquitete_suas_ideias-1

O objetivo visado é selecionar, reconhecer, premiar e recomendar os blogs com melhores iniciativas de produção de conteúdos independentes no país dentro do ambiente digital.

O Top Blog é uma iniciativa incrível, com ele você tem voz ativa nessa premiação, é você leitor que está sempre acompanhando os conteúdos postados, sejam eles diariamente ou semanalmente. É você quem vai decidir quais os melhores nas mais diversas categorias, você quem vai valorizar e escolher o melhor em cada uma delas, por isso, vote, eleja seu favorito.

Contamos com a ajuda de todos, votem no Espalhando Marketing Digital para TOP BLOG na categoria SITE na Editoria Ciência e Tecnologia.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.