Emojis para o facebook os melhores

Emojis para o facebook os melhores

emojis-para-o-facebook-os-melhores

O Facebook sempre foi bastante rigoroso na formatação que permite aos seus usuários fazerem no texto dos seus posts. No entanto, existe um pequeno conjunto de símbolos chamados Emoji Emoticons que, quando colados nas caixas de texto de estado e chat do Facebook, se transformam em imagens coloridas! Igual aqueles que existem no whatsapp, saiba também que é possível usar esses emojis no facebook, e outros.

A tabela abaixo contém diversos emoji emoticons, para você utilizar durante suas conversas, status etc. Faça bom proveito!

Basta selecionar o símbolo a preto, colar na caixa de texto do Facebook e, quando publicado, será substituído pela imagem correspondente em baixo. Dependendo do navegador com que visualiza o emoji, alguns dos símbolos para copiar podem aparecer como um pequeno quadrado – copie esse símbolo que funcionará na mesma. Mas fique atento o Facebook limita o número de vezes que estes símbolos podem ser usados num só post.

Dica bônus: Aprenda como ativar o Emoji no celularemojis-para-o-facebook-os-melhores

No iOS (iPad, iPod Touch e iPhone) tem que ativar os caracteres Emoji nas definições de teclado do iOS:

  1. Toque em Definições > Geral > Teclado.
  2. Toque em Teclados.
  3. Toque em Novo teclado.
  4. Localize e toque em Emoji.

Uma vez ativados os caracteres Emoji, pode aceder ao teclado Emoji tocando no ícone de globo à direita da barra de espaços no teclado.

No Android existem várias formas mas talvez a mais simples seja instalar a app “Emoji keyboard” e adicionar esse teclado nas definições. Na nova versão Android 4.4 KitKat ele já vem com esta funcionalidade nativa.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.