Divulgação de Buffet Infantil em São Paulo SP – Zona Sul e Zona Norte

Procurando uma empresa para divulgar seu Buffet Infantil no Google e Internet?

Conheca o Espalhando WEB MARKETING DIGITAL

Especializada em divulgação de sites em sistemas de busca com mais de 12 anos de experiência, a Cadastrando temos as soluções ideais, para pequenas, e médias empresas que querem resultados rápidos com baixo investimento.

Entregamos mais de 500 Projetos!

Somos Especializados em Otimização de Sites SEO SP

como-ganhar-dinheiro-na-internet-em-2015-melhores-dicas-espalhando-divulgar-site-sao-paulo-sp-seo

SEO é uma abreviação em inglês Search Engine Optimization que basicamente é a forma de organizar o conteúdo do seu site para que os buscadores o classifiquem como um conteúdo relevante e o coloquem como prioritários (primeiras páginas) na busca através de palavras chaves.

Nosso Case de Buffet Infantil – Cliente Mark Diversões Buffet Infantil
divulgacao-de-buffet-infantil-em-sao-paulo-sp-zona-sul-e-zona-norte

Desafio

O cliente buscava posicionamento entre na palavra Buffet Infantil em Recife onde a concorrência é alta no segmento de Buffets e Festas Infantis. Nós aceitamos o desafio e iniciamos o processo diretamente da Avenida Paulista em São Paulo, nossa base de comando e programação SEO.

Solução

O cliente investiu em Otimização SEO. O cliente a principio se mostrou apreensivo por contratar a distancia uma Agência de São Paulo mas como o trabalho e com o Retorno o cliente se mostrou satisfeito, e mais ainda indicou nosso trabalho. A solução neste caso foi a confiança em nossa expertise de anos no Google e em Marketing Digital.

Resultado

As Principais Palavras chave do segmento no topo em 3 meses
Buscas na primeira pagina
buffet infantil recife + de 800 buscas mensais
salão de festa infantil recife
salão de festa infantil caxanga
salão de festa infantil ipsep
decoração de festa infantil recife
buffet infantil ipsep
buffet infantil caxanga
casa de festa infantil ipsep
casa de festa infantil caxanga
Temas de Festa Infantil Recife
Temas de Festa Infantil caxanga
Temas de Festa Infantil ipsep

 

Quer dicas? Aprenda Como escolher um Buffet Infantil Top!

divulgacao-de-buffet-infantil-em-sao-paulo-sp-zona-sul-e-zona-norte (1)

Entendo e respeito que muitas casas utilizem imagens de festas com celebridades, como se fosse endosso para a própria casa, mas tenha em mente isso não é garantia de nada. Você, melhor do que ninguém para usar seu felling e ver se o lugar lhe inspira confiança. Há bons lugares em instalações mais humildes como há maus lugares em instalações luxuosas. Faça as escolha de acordo com suas possibilidades e seus próprios critérios. O que estou publicando aqui é uma ajuda de alguém que vive nesse meio há algum tempo, e durante todos esses anos também foi responsável por avaliar serviços e instalações. Bom garimpo!

Leve em consideração alguns Fatores
INFRAESTRUTURA E HIGIENE

divulgacao-de-buffet-infantil-em-sao-paulo-sp-zona-sul-e-zona-norte (2)

Visite o banheiro: que precisa estar limpo é obvio e isso é fácil quando a casa está vazia. Tente visitar em um dia de festa, não há desculpa para não ser mantido limpo em tempo integral, principalmente porque estamos falando de crianças, portanto higiene é 1.000% necessário.
Verifique as instalações: veja se o vaso, pia, torneiras e outros suportes estão bem presos onde deveriam estar, veja se a descarga funciona, veja se a pia funciona – se não vaza água nos seus pés – nada pior do que entrar num banheiro e encontrar aquela “lama” no chão.
Brinquedos: olhe absolutamente tudo – comece vendo se estão limpos, veja se estão com a pintura e revestimentos em ordem, se não há fios soltos das redes de segurança, se tem qualquer coisa pontuda que pode comprometer a segurança das crianças. Peça para ligar e veja se o barulho é apenas o barulho do brinquedo ou se há peças rangendo. Brinquedos de madeira precisam ser muito lixados para farpas não acabarem com a alegria dos convidados, observe se há manchas de mofo ou outro tipo de fungo.
Assentos – Mesas, cadeiras e todas as demais instalações devem ter aparência de novo.
Por que eu falo tanto em conservação? Porque eu acredito que, quem não é capaz de cuidar de sua própria casa não está apto a receber convidados.
Papel higiênico e guardanapos: é preciso ter boa qualidade – macios, boa gramatura, se tiverem cor a tinta não pode ficar nas mãos – economizar nesses itens é o fim. Se a economia do prestador de serviços começa por aqui, prefiro nem imaginar os critérios que utiliza para selecionar os ingredientes dos pratos que serão servidos.
Nas festas em que for, procure visitar a cozinha – não precisa entrar, mas veja de onde for possível e olhe para o chão – tem que estar seco e limpo. É fácil manter as pias e balcões em condições apresentáveis, mas o chão nem sempre tem a atenção devida, e imagine se algo cai no chão e “por engano” volta para o prato de servir? Isso acontece nas melhores famílias…
Preste atenção no cheiro do lugar – se o cheiro da cozinha invade o salão há algo de errado na exaustão – ou porque não funciona bem ou porque não foi limpa, ou ambos.
Iluminação – não importa qual seja, mas lâmpadas queimadas não podem existir. Ah sim, isso acontece o tempo todo em qualquer lugar – sim, pode ser porque a lâmpada chegou ao fim da vida útil ou pode indicar problemas nas instalações.

SEGURANÇA REQUISITO INDISPENSÁVEL 

divulgacao-de-buffet-infantil-em-sao-paulo-sp-zona-sul-e-zona-norte (3)

É obrigatório para qualquer lugar público plano de fuga, ou seja, saídas de emergência precisam ser sinalizadas, precisa ter extintor, precisa ter ventilação, precisa ter luz de emergência. Se você não conseguir ver onde estão, pergunte. Se gagejar, desconfie!
Controle de acesso e principalmente, saída de crianças: observe como funciona nos lugares em que for. Se ainda não foi a nenhuma festa no local, pergunte como é que controlam a entrada de convidados e a saída de crianças.
Nenhuma criança sai do salão sozinha, jamais! Há meios para saber se a pessoa que está ali é mesmo o responsável por buscar a criança. Uma das soluções, é preparar um pequeno cartão personalizado da sua festa (isso evita que cartões anteriores sejam reutilizados) onde é anotado o nome completo da criança, entregar e orientar a pessoa que foi levá-lo que será obrigatória a apresentação desse cartão no momento de ir buscá-lo. Quando a pessoa chegar, basta apresentar o cartão para ter acesso ao salão. Se o adulto não quiser entrar, a casa deve ter alternativas para chamar a criança, pode ser pelo sistema de sonorização do local.
Sistemas de câmeras de segurança, botão alarme: se não conseguir ver, pergunte como fazem para se prevenir, e em casos extremos, como agem.

QUALIDADE DA COMIDA

divulgacao-de-buffet-infantil-em-sao-paulo-sp-zona-sul-e-zona-norte (1)

Não posso orientar para dizer se a comida é boa ou não, porque como disse, cada um tem seu próprio paladar. Pergunte sobre a reposição de comida, se o serviço é continuo, quantas peças de petiscos costumam servir por pessoa  – menos de 15 peças por pessoa é insuficiente. Observe os salgadinhos, se todos tiverem o mesmo sabor, esteja certo de que utilizam temperos industrializados. Se a massa grudar ou for escura demais, só utilizaram farinha (farinha só se usa para dar “liga”) e não a batata – batata é o que garante qualidade e leveza à coxinha, rissoles, etc.
Bebidas alcóolicas: sou absolutamente contra em festas para crianças, a festa é para eles, lembra? A menos que conheça profundamente os hábitos e o comportamento de todos os adultos presentes e tenha plena certeza de que não haverá qualquer tipo de alteração, faça a opção por não servir. Cerveja também é bebida alcoólica, atenção! No máximo, um champagne ou espumante para o brinde após o parabéns.  Há tanta coisa que pode ser criada com bebidas sem alcool – basta um pouco de imaginação. Algumas idéias: um bar de cocktails sem alcool, um bar de sucos feitos na hora – no melhor estilo casa de sucos – misturando com sorbet ou sorvete. Se for inverno, pode fazer um bar de bebidas quentes, com varias criações em torno do chocolate e variedades de chás, misturando frutas, especiarias.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.