Curso de Marketing Político para Prefeito e Vereador – Eleições 2016

Em 2016 teremos as eleições e não é somente os políticos que ganham não, junto com eles você ganha a oportunidade de fazer um curso que pode alavancar sua carreira e iniciar uma carreira na política. Se você assessora um candidato a vereador ou a prefeito, ou se você é o próprio candidato é necessário precisa planejar, realizar pesquisas, criar suas peças de campanha, ir as ruas e convencer os indecisos. A internet em 2016 será fator decisivo na hora de conquistar o voto do seu eleitor.

No curso de Marketing Político você aplicará princípios do Marketing voltados a Esfera Pública, formas de realizar o planejamento e também a execução de campanhas para candidatos políticos de forma eficiente, deixando a população interessada, já que a mesma está muito exigente, então para se destacar neste mar de candidatos é necessário ser original e criativo para conquistar votos neste meio tão concorrido.

curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (2)

Com carga horária de 08 horas e certificado incluso, o curso didático e explicativo, começa com uma breve e esclarecedora introdução à política para depois abordar com detalhes como são utilizados os recursos de marketing dentro neste universo.

Dentre os conteúdos que serão abordados, é possível destacar os mais importantes como o marketing pessoal, a PNL e semiótica, a construção do discurso eleitoral, a utilização das mídias sociais como recurso de divulgação, o monitoramento da campanha e o relacionamento do candidato com o leitor, dentre outros. Sendo que cada um desses aspectos são considerados essenciais no momento de criar uma boa campanha.

Quem ministrará esse curso?

curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando-1

Esse curso será ministrado por Flávio Muniz, um especialista em marketing político e propaganda eleitoral pela ECA-USP com extensões na UCLA e em Harvard, nos Estados Unidos. Por meio dos cursos realizados, além das campanhas digitais para cargos de Senador e Prefeito já elaboradas por ele, o palestrante adquiriu toda a experiência prática e acadêmica para ministrar esse e diversos outros cursos.

Com ampla autoridade no assunto, Flávio trará exemplos práticos de como uma campanha eficiente deve ser elaborada e esclarecerá as principais dúvidas acerca desse tema, dessa forma, você conhecerá todas as ferramentas para para realizar uma campanha de sucesso.

Onde será realizada essa palestra?

curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando-(9

Se você ficou interessado no assunto e deseja assistir a essa palestra, saiba que ela será realizada em São Paulo, na Ellu Brasil, localizada na Avenida Paulista, e será no dia 12/12/2015. As inscrições são feitas exclusivamente via internet e as vagas são limitadas, por isso não perca tempo e se inscreva já.

Fotos do Curso

curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (6) curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (5) curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (4) curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (3) curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (2) curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando (1)

Inscreva-se as vagas são limitadas

curso-de-marketing-politico-para-prefeito-e-vereador-eleicoes-2016-espalhando-

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.