Contratar agência de marketing digital em São Paulo

De acordo com o Interativo Negócios, site especializado em números do mercado no Brasil, o investimento das empresas em mídia online passou dos 8 bilhões de reais em 2019, o dobro do que se investia em 2012, quando os investimentos eram de apenas 4 bilhões. E, a previsão é de que as empresas invistam ainda mais daqui para frente, principalmente por causa da pandemia, que aumentou o número de usuários da internet.

E, além de investir em marketing digital é importante que as empresas se destaquem da concorrência. Mas, como fazer isso? Continue acompanhando o texto e conheça uma estratégia que dá mais visibilidade para as empresas no Google.

Veja também: Por que o Marketing Digital deve ser mantido em meio à crise?

Como se destacar na internet?

Como explica o especialista Flávio Muniz “apesar de muitas pessoas buscarem o grande segredo para dar certo na internet, a verdade é que ele não existe. O que se faz é trabalhar muito, através de técnicas específicas e bem aplicadas.” E, uma delas a SEO, que já é utilizada por cerca de 85% dos profissionais de marketing nos Estados Unidos, de acordo com o site americano Search Engine Watch.

SEO é a sigla para Search Engine Optimization, que, em tradução livre, significa motor de otimização de buscas. Trata-se de um conjunto de técnicas para otimizar um site, blog ou página e fazer com que ele seja mais visível nos mecanismos de busca. Com o SEO, além de ficar mais visível no Google o site pode conseguir a primeira posição na página de resultados de pesquisa, se destacando da concorrência. Além disso, o número de cliques, o tráfego qualificado e a conversão aumentam, aumentando também as vendas.

Para saber mais sobre SEO veja os artigos do nosso blog.

Contratar agência de marketing digital em São Paulo

Quer contratar agência de marketing digital em São Paulo especializada em SEO? Conheça a Agência Espalhando, que está no mercado há 10 anos!

Ela é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Veja também: 10 Sites que Posicionamos na Primeira Página Google SEO em 2019

O gestor da Espalhando é o especialista em SEO Flávio Muniz, que tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Professor do MBA em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS, Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com ênfase em Marketing de Relacionamento, Marketing Digital e Vendas, mostrou de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contrate a Espalhando

Para contratar a agência Espalhando e ter mais visibilidade é só entrar em contato! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.