Consultoria em SEO para conversões, performance e vendas no Digital

Como aumentar as conversões - taxa de conversãoA taxa de conversão é uma métrica importante, que pode indicar o sucesso e eficácia das estratégias de marketing digital adotadas pelas empresas. As conversões aumentam as chances de vendas e são fundamentais para todos os negócios. Quer saber como aumentar as conversões? Continue acompanhando o texto!

Veja também: Agência de SEO vs Agência de Marketing Digital – Quais são as diferenças e por que o SEO é a melhor estratégia?

O que é uma conversão?

Como explica o WordStream uma conversão ocorre quando um visitante do site conclui uma meta desejada, como preencher um formulário ou fazer uma compra. A porcentagem do total de visitantes que convertem é chamada de taxa de conversão. Dependendo das metas do site ou da empresa, os tipos de conversão podem incluir:

  • Vendas online;

  • Inscrições por e-mail;

  • Conclusões de formulário.

Como aumentar as conversões?

Como aumentar as conversões

Uma forma de aumentar as conversões é melhorar o design do site e da página de destino para que a conclusão de tarefas seja eficaz. E, você sabia que é possível fazer isso através da otimização em SEO, a Search Engine Optimization? Além de dar mais visibilidade aos sites, aumentando o rankeamento deles no Google, a otimização aumenta a velocidade de carregamento, melhora a usabilidade e o design das páginas do site. Isso aumenta o tempo de permanência do usuário na página, diminui a taxa de rejeição e aumenta a taxa de conversão.

Para implementar o SEO é fundamental contratar uma consultoria em SEO.

Como é realizada uma consultoria em SEO?

A consultoria SEO é realizada, resumidamente, da seguinte maneira:

  • Primeiro, o consultor faz uma avaliação aprofundada da situação da empresa no meio digital;

  • Depois, ele descobre os pontos fracos e fortes do SEO do site;

  • Em seguida, ele planeja e aconselha sobre as plataformas, estratégias e ferramentas corretas que vão levar o site da empresa para o topo do Google e assim gerar mais autoridade, mais vendas e mais lucros para a empresa.

Veja também: 10 Sites posicionados pela Espalhando na Primeira Página Google SEO em 2019.

Consultoria em SEO

Quer fazer consultoria em SEO para o seu site e aumentar as conversões? Conheça a agência Espalhando, que tem 10 anos de mercado!

A Espalhando é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes e acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá.

A consultoria da Espalhando é realizada pelo especialista em SEO Flávio Muniz, que é o gestor da agência. Ele é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital, com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Contrate a consultoria em SEO

Agora que você já sabe como aumentar as conversões e conhece a Espalhando é só entrar em contato e aumentar a conversão do site da sua empresa! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.