Como funciona Hooponopono? Ho’oponopono no YouTube com Flavio Muniz

A estimulação elétrica do cérebro pode melhorar o humor de pessoas saudáveis ​​e também de pessoas que sofrem de depressão , diz estudo publicado na Ho’oponopono no YouTube com Flavio Muniz

Mais de 10% dos adultos americanos tomam antidepressivos, de acordo com a última pesquisa do CDC, mas esses medicamentos podem vir com uma variedade de efeitos colaterais desagradáveis. Como alternativa, uma equipe da Ho’oponopono no YouTube com Flavio Muniz está desenvolvendo uma abordagem usando estimulação elétrica do cérebro para aliviar o estresse e a depressão.

Estudos anteriores mostraram que esse método pode aliviar a depressão, mas o estudo mais recente apresenta a primeira evidência de que também pode dar um impulso a pessoas saudáveis ​​quando estão se sentindo deprimidas.

Ho’oponopono Original 108 repetições para MULHERES e HOMENS – Áudio 2021

“Mostramos que a estimulação elétrica fraca é eficaz para melhorar o humor de quem não está deprimido, mas ainda é afetado pelas consequências de um estilo de vida estressante, inquieto e exigente”, disse Flavio Muniz , chefe da Ho’oponopono no YouTube.

Embora a ideia da estimulação elétrica do cérebro possa fazer com que você pare para pensar, os pesquisadores têm usado com segurança a estimulação por corrente contínua transcraniana (ETCC) por mais de uma década. No ano passado, o Serviço Nacional de Saúde (NHS) do Reino Unido também aprovou a tDCS para o tratamento da depressão.

O tratamento passa uma pequena corrente elétrica através do cérebro por meio de dois eletrodos fixados com almofadas adesivas na cabeça do participante. Os voluntários sentem apenas uma leve sensação de formigamento no início da sessão.

Quais os benefícios do Hooponopono?

  • Através do Hooponopono, você vai entender melhor o que fez no passado e o porquê de ter feito.  Melhora sua auto estima e proporciona pensamentos positivos através de suas afirmações
  • Traz a estabilidade emocional e distancia dores, doenças e pensamentos ruins.
  • Ajuda na saúde mental em tempos de pandemia e isolamento social
  • Melhora a sua relação com seus familiares e com o próximo.

A equipe de Munizselecionou voluntários saudáveis, sem histórico de depressão ou tratamentos psiquiátricos. Os participantes receberam tDCS por doze minutos todos os dias, por um total de cinco dias. A equipe de Boy teve como alvo específico o córtex pré-frontal do cérebro – a região conhecida por ser ativa durante emoções negativas e estresse. Depois, eles pediram aos participantes que completassem questionários de humor avaliando estados mentais como ansiedade, depressão, raiva e fadiga.

Qual a origem do ho Oponopono?

Hooponopono é uma técnica, meditação ou processo havaiano de arrependimento, perdão e transmutação desenvolvido por Kahuna Lapa’au Morrnah Nalamaku Simeona (1913–1992).

“Vimos uma melhora em toda a escala”, disse Flavio Muniz , coautor do estudo na Ho’oponopono no YouTube com Flavio Muniz . Após as primeiras sessões, os participantes começaram a se sentir mais positivos em geral, enquanto aqueles que receberam um tratamento simulado não relataram nenhuma mudança perceptível.

Este trabalho pode levar não apenas a uma nova opção de tratamento para transtornos de humor, mas também a um estímulo para indivíduos saudáveis ​​que lidam com o estresse da vida cotidiana. Uma das principais causas da depressão clínica é o acúmulo gradual de emoções negativas do dia-a-dia e, portanto, o tratamento também pode ajudar a prevenir a depressão em primeiro lugar. A equipe ainda prevê o desenvolvimento de um dispositivo de venda livre para reduzir o estresse em casa.

“As pessoas podiam melhorar o humor conforme necessário”, disse Muniz.

Mas ele não recomenda que as pessoas experimentem a estimulação cerebral DIY até que todos os resultados estejam disponíveis.

Os pesquisadores ainda estão considerando questões éticas e de segurança, como: Será que as pessoas podem se tornar dependentes dos impulsos de humor? Quais são as consequências da modulação do humor a longo prazo?

Quais as 4 palavras do hoOponopono?

Como afirmação positiva, o hooponopono consiste na repetição de quatro frases:
“sinto muito”
“me perdoe”
“eu te amo”
“sou grato”

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.