Como Aumentar as Visitas do Site da minha Empresa?

Diversas pessoas se perguntam: “Como faço para elevar as visitas do meu site?”

A resposta para esta pergunta é simples: SEO

Segue algumas razões que talvez seja prejudicial ao seu site para ele não conseguir muitas visitas:

Use as Keywords com sabedoria

É provável que o seu site não esteja recebendo muitas visitas pelo mau uso das palavras-chave.

Vamos supor que você quer vender celulares, mas você utiliza palavras-chave em cima de peças de computador, isso não vai dar muito certo, nesse caso você teria que usar keywords que tenham relações com celulares, não com peças de computador.

Você pode ver as palavras-chave que os visitantes usam para chegar até o seu site e trabalhar em cima dessas keywords. O google analytics e outras ferramentas do google para pesquisa de palavras-chave vão te ajudar.

Posts Duplicados

Ter conteúdos duplicados é uma das piores formas de um site ficar fora das páginas de resultados de busca. Caso seja o dono do site que esteja publicando posts duplicados, o mesmo deve utilizar redirecionamento 301 das cópias para um único post. Se alguns sites estão plagiando o seu post, busque entrar em contato com eles. Se você deseja localizar posts duplicados, você deve procurar alguma frase longa que seja exclusiva do seu site e fazer uma busca no Google e colocar ela entre áspas, por exemplo: “Você sabia que dá para pedir UBER direto do FACEBOOK MESSENGER?” – Se não tem nenhuma página com essa frase a não ser a sua, o post que você fez com esta frase, não foi plagiado, recomendamos que você tente mais de uma frase para garantir.

Seu Site Talvez Não Esteja Chamando Atenção do Público

motivation

Diante disso, para você poder chamar atenção, você deve ter links.

Os buscadores acham que um site que tem diversos links, é um blog importante, porém, você não pode ter apenas um bom conteúdo, deve ter também palavras com links. No SEO, a famosa prática é conhecida por Link Building. Levando este fato em consideração, você vai precisar ter o máximo de links possíveis para a sua página.

Os Motores de Buscas Não Tem Sucesso ao Acessar o Seu Site

O fator principal para esse problema pode ser uma norma incorreta no robots.txt, dessa forma, os buscadores podem ficar retidos. Também, cookies ou session IDs podem estar bloqueando o acesso dos motores de buscas se eles forem pedidos para se tornar necessário a visita ao site.

Use as técnicas relevantes de SEO

Este é um dos principais motivos para você elevar a visita do seu site.

Se você ganha links, você não compartilha das técnicas black hat, seus conteúdos são de qualidade, mas também não utiliza técnicas white hat, e nem gray hat, você está deixando de ganhar visitas por causa dos sites que já estão otimizados.

Você deve estudar sobre SEO e por em prática o uso dessas técnicas! ou melhor ainda, contrate nós do Espalhando, e iremos colocar o seu site no nível máximo!

Não use as técnicas Black Hat

Caso você tenha usado as técnicas black hat, você deve imediatamente consertar esses erros o mais rápido possível. Para saber se você foi punido por causa dessa prática, pesquise no google por uma frase extensa e importante do seu site, de preferência, escolha um título grande, caso seu site não esteja bem rankeado, é bem provável que você tomou uma punição.

Seu Site Está no Ar Recentemente

A internet sofre com uma quantidade absurda de spam e de sites sem qualidades, os sites novos são prejudicados por isso. Por causa disso, demora um período para que essa confiança seja depositada e o site possa rankear bem. Uma maneira de adiantar esse período é trabalhando em boas relações, em conquistar links de sites que sejam leais.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.