Agência de SEO com resultados imediatos e instantâneos

A Search Engine Optimization (SEO), no português Otimização para Mecanismos de Busca, é uma das estratégias de marketing digital mais eficientes. Porém, diferente da publicidade paga por clique, que dá resultados imediatos, o SEO é um investimento de longo prazo.

O SEO é conhecido por ser uma estratégia de baixo investimento e grande custo-benefício. Mas, os benefícios são sentidos aos poucos. O investimento de tempo, dinheiro e esforço retorna, na maioria dos casos, a longo prazo. Mas, muitas pessoas não gostam de ouvir isso e querem ver os resultados “do dia para a noite”.

Por isso, muitos gestores confiam em agências que prometem resultados milagrosos e acabam tendo muitos prejuízos. Com isso, eles até desistem do SEO e deixam de aproveitar uma estratégia que tem um custo relativamente barato e que traria grandes ganhos para a empresas deles.

Práticas Black-hat

Algumas agências de SEO, para entregar resultados imediatos, utilizam práticas de SEO black-hat, que são práticas inadequadas ou até proibidas pelas diretrizes do Google. Alguns exemplos de práticas black-hat são plágio de conteúdo de outros sites, conteúdo duplicado, conteúdo oculto, compra de links de sites de emagrecimento, jogos de azar e viagra, e excesso de palavras-chave.

O Google pode penalizar estas práticas inadequadas com a diminuição do rankeamento do site e, dependendo da gravidade do caso, o site pode até ser excluído totalmente da busca do Google. Uma das penalidades do Google é a -950 Penalty, que faz o site perder 950 posições no ranking.

Agência de SEO penalidades Google
O Google pode penalizar práticas SEO inadequadas com a diminuição do rankeamento do site.

Práticas White-hat

Uma agência de SEO confiável utiliza as práticas de SEO White-hat. As práticas de SEO White-hat são compatíveis com as diretrizes do Google para webmasters. Elas são destinas a não só melhorar o ranking e o tráfego, mas também o site e a experiência do usuário.  As práticas White-hat são conteúdo original e relevante, links ricos e de qualidade e estudo aprofundado da empresa e de palavras-chave.

Agência de SEO com resultados rápidos

Você está procurando uma agência de SEO com resultados imediatos, instantâneos e ao mesmo tempo confiáveis? Infelizmente você não vai encontrar! As palavras “rápido” e “SEO” costumam não combinar. Porém, você pode encontrar uma agência de SEO confiável e experiente, que vai estudar a fundo a sua empresa e pode te deixar na primeira página, sem usar práticas de SEO proibidas!

Agência de SEO Espalhando

Você está procurando uma agência de SEO de confiança e experiente? Conheçaagência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e melhorem seus resultados. A Espalhando não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Agência de SEO Black-hat e White-hat
Uma agência de SEO confiável utiliza as práticas de SEO White-hat.

Contrate agora a Agência de SEO Espalhando

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando, é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.