Agência com Mentor Especialista em tráfego orgânico SEO

Especialista em tráfego orgânicoSabia que mais de 98% das pessoas que pesquisam no Google clicam em resultados orgânicos e nem 2% delas clicam em anúncios pagos? Além disso, o tráfego gerado organicamente tem um menor custo por lead a longo prazo e continua gerando leads mesmo com conteúdos antigos. Por isso, buscar mais tráfego orgânico é muito importante, seja para sites de empresas com loja física ou com loja virtual. Mas, o que é tráfego orgânico, exatamente? Continue acompanhando o texto e saiba mais!

O que é tráfego orgânico SEO?

Como já explicamos aqui no blog o tráfego orgânico é um tipo de visita ao site que é resultado das estratégias de Search Engine Optimization (SEO) e do Marketing de Conteúdo. Para gerar o tráfego orgânico é necessário criar conteúdo de qualidade e interessante para o blog e otimizar todo o conteúdo do site utilizando diversas estratégias, como o uso de palavras-chave. As visitas geradas a partir desses esforços são chamadas de visitas orgânicas ou tráfego orgânico, pois o gestor da empresa fez com que o usuário clicasse no site dele de forma natural e não com um apelo publicitário.

Veja também: Última Atualização do Google – Agência Especializada em SEO do Flávio Muniz

Agência de SEO Espalhando

Para aumentar o tráfego orgânico é necessário dominar as estratégias de SEO e o Marketing de Conteúdo, que devem trabalhar juntos. E, para isso é fundamental ter o auxílio profissional de um especialista no assunto, como é o caso da Agência Espalhando.

A Espalhando foi fundada há 10 anos pelo especialista SEO Flávio Muniz e é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Especialista em tráfego orgânico SEO Flávio Muniz

O especialista em tráfego orgânico SEO Flávio Muniz tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Gestor da Agência Espalhando Marketing Digital, Professor do MBA em Marketing, Branding e Growth na PUC-RS, Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais, realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) | 2013 e UCLA (Los Angeles) | 2015.

Veja também: Sites que Posicionamos na Primeira Página Google SEO em 2020 e 2021

Contrate a Espalhando

Para contratar a Espalhando, do especialista em tráfego orgânico Flávio Muniz, é entrar em contato! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.