Por que a contratação de uma agência de SEO é a melhor escolha?

Por que a contratação de uma agência de SEO é a melhor escolhaA Search Engine Optimization (SEO) ou Otimização de Mecanismos de Busca é um conjunto de estratégias de marketing digital com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, como o Google. A otimização consiste em melhorar vários aspectos como a velocidade e usabilidade de um site, além de trabalhar palavras-chave em conteúdo de qualidade para gerar conversões.

Continue acompanhando, veja porque escolher o SEO e saiba porque a contratação de uma agência de SEO é a melhor escolha.

Veja também: Por que SEO traz mais retorno que Google Ads no médio prazo?

Por que escolher o SEO?

Maior tráfego orgânico

O tráfego orgânico refere-se ao número de visitantes que chegam ao seu site de forma natural, através de pesquisas nos sites como o Google. Ao escolher o SEO e otimizar seu conteúdo e site com palavras-chave de alta qualidade você aumenta seu tráfego orgânico. Isso significa que os clientes em potencial terão mais facilidade de encontrar seu site e comprar seus produtos e serviços. Além disso, motores de busca como o Google também terão maior probabilidade de classificar seu site mais alto na página de resultados.

Maior segmentação

Anúncios de televisão, outdoors, folders e estratégias de marketing tradicional são relativamente caras e que nem sempre prendem a atenção do público. Já o SEO naturalmente atrai clientes que já estão buscando seus produtos ou serviços e esse é outro dos motivos para escolher o SEO. Além disso, o SEO também permite uma grande segmentação de público, seja por local, comportamento, dispositivo, palavras-chave, sites de referência, páginas de destino e muito mais.

Maior credibilidade

O SEO aumenta o rankeamento do site e uma alta classificação da página no Google mostra ao público que a empresa é respeitável. Em outras palavras, é mais provável que as pessoas confiem e visitem seu site se ele estiver na primeira ou primeiras páginas, do que qualquer outro encontrado nas últimas páginas. Além disso, o SEO pode aumentar a credibilidade do seu negócio de outras maneiras. Construção de links, otimização de conteúdo e engajamento social são algumas abordagens para a criação de um site respeitável e bem-sucedido.

Por que contratar uma agência de SEO?

Agências de SEO são especialistas

Um grande benefício de contratar uma empresa de SEO é que ela é especialista. Muitas empresas tentam fazer seu próprio SEO e não têm bons resultados, por diversos motivos. Elas não estão atualizadas sobre as mudanças constantes dos mecanismos de busca, não têm o conhecimento prático e as ferramentas necessárias e não podem dedicar o tempo exclusivamente ao SEO. Ao terceirizar o SEO, a empresa confia em uma agência qualificada, que tem tudo que é necessário para ter sucesso no SEO.

Veja também: 10 Sites que Posicionamos na Primeira Página Google SEO em 2019

Agência de SEO Espalhando Marketing Digital

Agora que você já sabe por que a contratação de uma agência de SEO é a melhor escolha, conheça a Espalhando, uma agência de SEO com especialidade em Otimização de Sites.

A Espalhando é uma agência de SEO paulista que há dez anos já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece a Espalhando, é só entrar em contato e deixar seu site no topo do Google! Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.