Espalhando -Otimização de Sites SEO em São Paulo SP

Todos sabem que é importante estar na internet e ter um perfil nas redes sociais, por exemplo. A frase “quem não é visto não é lembrado” nunca foi mais verdadeira quando se fala em internet. A mesma coisa acontece com as empresas.

Otimização de sites SEO em São Paulo - Uma das ferramentas usadas na SEO é a palavra-chave.
Otimização de sites SEO em São Paulo – Uma das ferramentas usadas na SEO é a palavra-chave.

Não basta ter produtos e serviços de qualidade, ter um site bem estruturado e com conteúdos relevantes, se o site não for encontrado facilmente pelos clientes nos mecanismos de busca.

A estratégia Search Engine Optimization (SEO), tem o objetivo de colocar os sites em destaque nos resultados dos mecanismos de busca como Google, Yahoo e Bing. Para isso, uma das ferramentas usadas é a palavra-chave.

Para fazer a otimização é importante contratar os serviços de uma agência de Marketing Digital. A Espalhando é uma agência de Marketing Digital que faz otimização de sites SEO em São Paulo. Ela tem profissionais qualificados e trabalha para deixar o site da sua empresa na primeira das buscas.

Veja também: Marketing de relacionamento comentado pelo especialista Flávio Muniz

Case de sucesso

Não adianta falar do trabalho e não mostrar os resultados obtidos. Por isso, você vai conhecer alguns cases de sucesso de otimização de sites SEO em São Paulo, realizados pela equipe da Espalhando.

Cases de sucesso” são basicamente casos de trabalhos realizados por empresas que alcançaram resultados muito bons, ou seja, de sucesso ou ruins. Quando o trabalho não dá um bom resultado, mas isso gera um insight e gera um ótimo aprendizado também vale relatar.

Você vai conhecer alguns cases de sucesso de otimização de sites SEO em São Paulo, realizados pela equipe da Espalhando.
Você vai conhecer alguns cases de sucesso de otimização de sites SEO em São Paulo, realizados pela equipe da Espalhando.
  • Prime Garden

A Prime Garden é uma escola e berçário bilíngue que fica no bairro do Paraíso. O cliente desejava melhorar seu posicionamento no Google, porque a baixa visibilidade do site impedia o crescimento das vendas.

A equipe da Espalhando fez a otimização do site em SEO. Mas, antes disso, fez um amplo estudo do segmento de educação infantil e de línguas para escolher as melhores palavras-chave. Depois da execução do projeto, a página da Prime Garden ficou na primeira página de pesquisas do Google. Além disso, o site teve um aumento de 30% na visitação do site e na quantidade de clientes.

Veja também: Devo começar com SEO ou com links patrocinados Adwords?

  • Advocacia Barbosa

Outra empresa que contratou a otimização de sites SEO em São Paulo foi a Advocacia Barbosa. O cliente também queria que o site ficasse na primeira página dos mecanismos de buscas. Depois do trabalho da equipe da Espalhando o site alcançou os resultados desejados pelo cliente, ficando na primeira página dos mecanismos de busca. Além disso, o tráfego também aumentou, aumentando o número de clientes.

  • Gilcar Multimarcas

Otimização de sites SEO em São Paulo- O resultado foi um site bonito visualmente e com um design responsivo.
Otimização de sites SEO em São Paulo- O resultado foi um site bonito visualmente e com um design responsivo.

A Gilcar Multimarcas é uma agência e loja de carros de São Bernardo do Campo. O problema que deveria ser resolvido no site da empresa ainda é um problema muito comum em sites.

O site da Gilcar era antigo, não era funcional e não era responsivo. A equipe da Espalhando teve um grande desafio e fez um projeto de ponta. O projeto focou na usabilidade e facilidade de navegação do site.

O resultado foi um site bonito visualmente e com um design responsivo, que se adapta à tela de celulares, tabletes e computadores. Dessa forma, aumentou a credibilidade da marca e firmou a marca na internet.

Por isso, se você está procurando otimização de sites SEO em São Paulo está no lugar certo. Esses foram só alguns dos trabalhos de otimização de sites SEO em São Paulo realizados pela Espalhando.

Para contratar o serviço para a sua empresa, basta entrar em contato. Além de otimização de sites a Espalhando faz diversos serviços de marketing digital como gestão de redes sociais, gestão de publicidade no Google Adwords e Analytics, campanhas com links patrocinados, criação de sites e consultoria em marketing digital.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.