Melhor Agência de SEO em São Paulo SP

Todos já sabem que é importante que as empresas tenham uma presença digital e como isso melhora a competitividade e aumenta as vendas. E, uma parte importante do marketing digital é o Search Engine Optimization (SEO). Mas porque é isso? Como exatamente o SEO ajuda a sua empresa? Continue acompanhando o artigo e veja 5 grandes benefícios do SEO:

1. Mais visibilidade

Um dos benefícios mais óbvios do SEO é que ele aumenta a visibilidade do seu site nos mecanismos de pesquisa. Isso porque o SEO envolve a otimização do conteúdo do site com palavras-chave relevantes que recebem muitas pesquisas, ele melhora suas classificações nas páginas de resultados de pesquisa dessas palavras-chave. De acordo com um estudo de caso da Pronto Marketing, o SEO avançado ajudou a melhorar a classificação de seus clientes em 25 posições, em média, ao longo de nove meses.

2. Mais tráfego orgânico

Outro grande benefício do SEO é que ele aumenta o tráfego orgânico. Como mencionado anteriormente, aumenta a sua visibilidade nos resultados de pesquisa, aumentando as chances de atrair mais pessoas para o seu site. A Siege Media, por exemplo, passou de zero visitantes para 100.000 visitantes dentro de um ano após a implementação de uma estratégia eficaz de SEO.

3. Mais tráfego relevante

O tráfego gerado pelo SEO é formado por um público interessado e altamente relevante, que acessou o site porque estava procurando algo ativamente. Como os usuários estão procurando informações ou produtos para comprar, há uma boa chance de encontrá-los em seu site. E, isso é importante porque pode realmente aumentar as vendas dos seus produtos e serviços.

4. Melhor experiência do usuário

Outro grande benefício do SEO é que ele aprimora a experiência do usuário ao desenvolver um layout fácil de navegar, otimizar a velocidade de carregamento da página, usar uma configuração compatível com dispositivos móveis, entre outras táticas. Tudo isso contribui para melhorar a experiência das pessoas que visitam seu site e isso levará a taxas de engajamento mais altas no seu site e isso aumentará ainda mais seus rankings.

5. Mais vendas

Todos os benefícios citados ajudam em um só objetivo: aumentar as vendas. O SEO gera mais visibilidade para o site, ajuda a atrair visitantes interessados no produto, melhora a experiência desses visitantes e, por fim, aumenta as vendas, que é o desejo de toda empresa. Mas, para obter bons resultados com o SEO é importante contratar uma agência de SEO qualificada, experiente e confiável.

Agência de SEO Espalhando

Espalhando - Melhor Agência de SEO em São Paulo SP

Você está procurando a melhor Agência de SEO em São Paulo SP? Conheça a agência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumentem as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência que não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate a Melhor Agência de SEO em São Paulo SP

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando melhor Agência de SEO em São Paulo SP, é só entrar em contato e aumentar suas vendas. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

Espalhando, a melhor Agência de SEO em São Paulo SP!

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.