Melhor agência de SEO do Brasil – Espalhando Marketing Digital

Cada vez mais pessoas estão fazendo pesquisas online para encontrar os melhores produtos e serviços. E, um relatório da Imforza revela que 75% dos usuários nunca passam da primeira página dos resultados da pesquisa. Por isso, é importante que toda empresa tenha uma forte presença na internet e que esteja na primeira ou primeiras páginas dos resultados de busca e a Search Engine Optimization (SEO) é muito poderosa para fazer isso.

Veja um pouco do que o SEO, implementado por uma agência de SEO experiente pode fazer pelo site da sua empresa:

Maior tráfego orgânico

O tráfego orgânico refere-se ao número de visitantes que chegam ao seu site por meio de consultas de pesquisa sem marca (por exemplo, “serviços de marketing digital”). Ao otimizar seu conteúdo e site com palavras-chave de alta qualidade os clientes em potencial e os que retornam terão mais facilidade em pesquisar seus produtos e serviços. Além disso, motores de busca como o Google também terão maior probabilidade de classificar seu site mais alto na página de resultados.

Maior segmentação

Anúncios de televisão, outdoors, folders e estratégias de marketing tradicional são relativamente caras e que nem sempre prendem a atenção do público. Já o SEO naturalmente atrai clientes que já estão buscando seus produtos ou serviços. O SEO também permite uma grande segmentação de público, seja por local, comportamento, dispositivo, palavras-chave, sites de referência, páginas de destino e muito mais.

Maior credibilidade

O SEO aumenta o rankeamento do site e uma alta classificação da página no Google mostra ao público que a empresa é respeitável. Em outras palavras, é mais provável que as pessoas confiem e visitem seu site se ele estiver na primeira ou primeiras páginas, em comparação com qualquer outro encontrado nas últimas páginas. Além disso, o SEO pode aumentar a credibilidade do seu negócio de outras maneiras. Construção de links, otimização de conteúdo e engajamento social são algumas abordagens para a criação de um site respeitável e bem-sucedido.

Espalhando, a melhor agência de SEO do Brasil

Espalhando - Melhor agência de SEO do Brasil

Para que o SEO dê todos esses resultados é importante contratar uma agência de SEO qualificada e experiente. Quer que o SEO da sua empresa seja feita pela melhor agência de SEO do Brasil? Conheça a agência de SEO Espalhando. Veja um pouco do que ela pode oferecer para você:

Resultados realistas

A Espalhado entende que divulgar um site e otimizar o negócio na internet não é uma coisa que se faz da noite para o dia. Trata-se de um processo que demanda tempo, técnica e atenção para que dê certo.

Práticas white-hat

Ao escolher a Espalhando, a melhor agência de SEO do Brasil o cliente fica a par de todas as técnicas que vão ser utilizadas, para atingir o objetivo dele. A agência trabalha com técnicas permitidas – white-hat- que não são penalizas pelo Google e assim não trazem problemas para seus clientes.

Experiência e referência

A Espalhando, melhor agência de SEO do Brasil já atua no mercado há mais de 10 anos. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A Espalhando acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

O gestor da Espalhando é o especialista Flávio Muniz, que é um profissional experiente e referência no ramo de SEO. Muniz é profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz também realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Além disso, ele já ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Muniz já deu entrevistas e falou sobre marketing digital em emissoras como SBT, portais e revistas como Portal G1, Grupo Bandeirantes, Infomoney, Estadão, Exame.com, Veja.com, Terra, GQ Brasil e Novo Varejo. Também marcou presença em veículos especializados como Mundo do Marketing, Semrush, Resumocast e Locaweb.

Cases de sucesso

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando, melhor agência de SEO do Brasil é só entrar em contato e aumentar seus resultados! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

Confie na Espalhando, a melhor agência de SEO do Brasil!

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.