Facebooks Ads Brasil – Curso de Marketing no Facebook para Empresas SP

O Facebook é uma Tremenda rede social com mais de 1 bilhão de usuários em todo o Planeta. O Facebook não é só uma rede pessoal, mas uma Grande oportunidade de Alavancar sua Empresa ou Projeto. O Facebook está Muito povoado por pessoas que fazem parte do seu público-alvo. Provavelmente seu potencial cliente já possui conta no Facebook e já se tornou um usuário ativo.

facebooks-ads-brasil-curso-de-marketing-no-facebook-para-empresas-divulgar-site (1)

Esta rede social não é tão focada em negócios como o Linkedin, mas diariamente muitos negócios são fechados dentro dela. Porque? Porque no fim das contas as empresas são constituídas por pessoas. E estas pessoas estão no Facebook. São elas que decidem se a empresa delas vai fechar negócio com você ou não.

 

Facebook no Brasil

facebooks-ads-brasil-curso-de-marketing-no-facebook-para-empresas-divulgar-site (1)

O Brasil é o país cujos usuários passam mais tempo conectados ao Facebook, além de ter praticamente 100% de todos os brasileiros com acesso à internet conectados à ferramenta pelo menos 1 vez por mês. Ou seja, o seu público-alvo está no Facebook e com os anúncios você pode se comunicar com eles de forma efetiva utilizando os anúncios do Facebook Ads.

O Facebook é uma ferramenta de Marketing Poderosa.

Facebook Ads

facebooks-ads-brasil-curso-de-marketing-no-facebook-para-empresas-divulgar-site (2)

Facebook Ads – Você divulga seus anúncios em um formato padrão com foto, título e texto. Esses anúncios podem promover o seu site ou sua fã page. No caso da promoção da fã page  você pode escolher três tipos de anúncios que são história patrocinada onde você exibe o anúncio para os amigos de quem já curtiu sua página, curtir opção de  curtir sua página por diversas pessoas e post patrocinado é onde você irá promover uma postagem feita em sua página.

A segmentação o grande diferencial no Facebook. Você pode segmentar o seu público de forma muitas formas desde estado, cidade, sexo, idade até interesses pessoais, profissões e etc. Diferente das palavras-chave do Google Adwords, o Facebook Ads baseia seus anúncios em perfis e interesses locais. Veja dicas de como sua empresa pode ter sucesso no Facebook.

Porque Fazer um Curso de Facebook e se Tornar Especialista

facebooks-ads-brasil-curso-de-marketing-no-facebook-para-empresas-divulgar-site (2)

você vai passar a olhar o Facebook como uma inteligente solução de marketing para sua empresa. Você vai aprender a planejar, configurar e otimizar suas campanhas. É um curso completo que ensina todas as personalizações possíveis de se fazer na ferramenta para que ela trabalhe a seu favor.

Conheça Nosso Curso de Facebook Marketing

O curso de Marketing no Facebook para Empresa prepara o aluno para entender, criar, configurar e otimizar páginas e campanhas dentro da plataforma. Com estudos de caso e cases de sucesso obtidos com nossos clientes, o aluno tem a oportunidade de aplicar as técnicas em sala de aula e esclarecer dúvidas frente a frente com os especialistas.

Curso de Facebook marketing (1)

Público Alvo – Pra quem e Indicamos o Curso em Facebook Marketing

  • Empresários e novos empreendedores de todas as áreas que planejam investir na comunicação por meio das mídias sociais
  • Profissionais de marketing e comunicação (Relações Publicas, Jornalistas, Publicitários) que desejam renovar ou adquiriar novos conhecimentos na área;
  • Universitários;
  • Profissionais que queiram se especializar na área de social media;
  • Entusiastas da social media.
  • Especialistas em Facebook

Conteudo do Curso

facebooks-ads-brasil-curso-de-marketing-no-facebook-para-empresas

Introdução – Marketing no Facebook para empresas

  • Planejamento
  • Gerenciador de Anúncios
  • Facebook Ads
  • Power Editor

Facebook Ads – Alcance o público certo

  • Segmentação
  • Formatos de anúncio e conceitos
  • Criando um anúncio
  • Gerenciador de anúncios

Imagens Perfeitas – Entendendo os melhores formatos

  • Aspectos e tamanhos
  • Extensões e suas características

Resultados e Métricas – Medindo a eficácia da campanha

  • Objetivos e KPI´s
  • Facebook Insights

Mais Importante; Hoje Você poderá Adquirir o Curso com Desconto

Prepare-se hoje para o Sucesso de Amanhã.

 Aproveite as Ultimas Vagas
Curso de Facebook marketing (2)

Pense no que Você vai ser daqui 1 mês dois meses 6 meses ou 1 ano. Você Poderá ser um especialista em Facebook Marketing ou Simplesmente um Profissional Mediano Facilmente Descartado por qualquer empresa.

Dica Principal >> Invista em Otimização de Sites SEO SP e Potencialize seus Resultados

como-ganhar-dinheiro-na-internet-em-2015-melhores-dicas-espalhando-divulgar-site-sao-paulo-sp-seo
como-ganhar-dinheiro-na-internet-em-2015-melhores-dicas-espalhando-divulgar-site-sao-paulo-sp-seo

SEO é uma abreviação em inglês Search Engine Optimization que basicamente é a forma de organizar o conteúdo do seu site para que os buscadores o classifiquem como um conteúdo relevante e o coloquem como prioritários (primeiras páginas) na busca através de palavras chaves.

Existem duas formas de ficar no topo das páginas dos buscadores, a primeira é pagando, colocando o site na lista de anunciantes e outra forma é por merecimento. Como cultura, os internautas acabam acessando mais os que estão classificados como merecimento. Isso ocorre pelo simples fato de os que estão anunciados sempre cobrarem algo em troca. Mas é possível colocar meu site no topo da lista dos buscadores por merecimento?

Sim, mas não é um trabalho simples, para isso deve-se haver um estudo de índice de pesquisa dos internautas, elaborar o conteúdo do site para que se adeque ao publico alvo e fazer com que seu site ganhe força através de referencias de outros sites do mesmo ramo.

Você pode Divulgar Seu Site de Forma Barata contratando o Espalhando GO! – Pagamento Único

Cadastramos seus site nos buscadores mais utilizados, Você ganha mais visitas e clientes qualificados e o melhor só paga uma vez

Quando pensar em ganhar dinheiro pela internet, avalie a aptidão para as formas descritas acima, para assim poder investir tempo e dinheiro no que desejar.
Invista em cursos ou informações relevantes que possam direcionar a um caminho mais simples para atingir seus objetivos.

Boa Sorte! Contem Sempre com o Espalhando pra divulgar seus Projetos.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.