Especialista em SEO – Flavio Muniz fundou a Agência Espalhando há 10 anos!

Especialista em SEOCampanhas nas redes sociais, anúncios no Google Ads e parcerias com influencers são algumas estratégias utilizadas no meio digital para a divulgação das empresas. E, cada uma delas tem a sua importância e eficácia. Mas, há uma outra estratégia de marketing digital que pode não ser tão conhecida, mas é muito poderosa para dar visibilidade para os negócios no Google. Essa estratégia é a SEO! Quer saber mais? Então, continue acompanhando o texto.

Veja também: Por que o Marketing Digital deve ser mantido em meio à crise?

O que é SEO?

Search Engine Optimization (SEO) ou Otimização de Mecanismos de Busca é um conjunto de estratégias de marketing digital com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca, como o Google. A otimização consiste em melhorar vários aspectos como a velocidade e usabilidade de um site, além de trabalhar palavras-chave, principalmente nos artigos do blog, para gerar conversões. Veja o que o SEO pode fazer pela sua empresa:

Por que aderir ao SEO?

Existem diversos motivos para aderir ao SEO e um deles é que o SEO aumenta a visibilidade do seu site nos mecanismos de pesquisa, como o Google. Isso porque o SEO envolve a otimização do conteúdo do site com palavras-chave relevantes que recebem muitas pesquisas e melhora suas classificações nas páginas de resultados de pesquisa dessas palavras-chave.

Veja também: Por que SEO traz mais retorno que Google Ads no médio prazo?

Espalhando Marketing Digital

Especialista em SEO - Flavio Muniz fundou a Agência Espalhando a 10 anos.

Quer conhecer um especialista em SEO para dar mais visibilidade para o seu site no Google? Conheça o Especialista em SEO Flávio Muniz, que fundou a agência Espalhando há 10 anos! A Espalhando é uma agência de SEO paulista que já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Cases de Sucesso

Veja aqui 10 Sites posicionados pela Espalhando na Primeira Página Google SEO em 2019.

Especialista em SEO Flávio Muniz

Especialista em SEO Flávio Muniz

O especialista em SEO Flávio Muniz tem centenas de cases de SEO e mídias sociais. Ele é Profissional de Marketing e Especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles).

Além de profissional de marketing, Muniz é empresário, palestrante e professor. Muniz já ministrou cursos e palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Com seus cursos, palestras e consultorias ele mostra de forma simples como os participantes podem atingir seus sonhos mais desejados.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece o Flávio Muniz e a agência de SEO Espalhando é só entrar em contato e começar o trabalho de SEO no seu site! Você pode entrar em contato pelo link acima, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.