Espalhando: Agência de Marketing Digital Especializada em Resultados

Uma pesquisa do Google, revela que as vendas pela internet devem dobrar até 2021 e que vai aumentar o número de consumidores virtuais, principalmente os que compram através do celular. A pesquisa revela ainda que 19% das vendas do varejo offline são afetadas pelas vendas no meio digital.

Por isso, há um investimento cada vez maior em otimização de sites e criação de conteúdos para atrair mais clientes. Esses investimentos não são só feitos nos sites de e-commerce, mas em todas as plataformas digitais que pretendem aumentar a venda de produtos ou serviços de lojas físicas. Além disso, há os sites de páginas de personalidades e profissionais, que querem aumentar sua popularidade ou divulgar seu trabalho.

Veja também: Devo começar com SEO ou com links patrocinados AdWords

Porém, criar conteúdo de qualidade não é tão simples quanto parece e uma agência de marketing digital pode ajudar muito nessa tarefa. Com as estratégias de marketing digital o conteúdo do seu site ou redes sociais vai realmente cumprir os objetivos e garantir os resultados esperados, como o aumento das vendas.

O que faz uma agência de Marketing Digital?

Uma agência de marketing digital é uma empresa especializada em na prestação de serviços na área do desenvolvimento técnico e criativo de produtos relacionados com a internet. Geralmente uma agência de marketing digital tem profissionais com competências de informática e artes gráficas. Alguns desses serviços são mais generalistas como a criação e atualização de sites e mais especializados, como a otimização para motores de busca.

A Espalhando

A agência de Marketing Digital Espalhando além de criar conteúdo, cria publicações que geram engajamento para todo tipo de público e segmento, gerencia fanpages, faz otimização SEO, para o site ficar posicionado na primeira página dos mecanismos de busca, como o Google, o Bing e Yahoo, entre outros serviços.

Veja também: Como ter retorno garantido com marketing digital

Esses são alguns dos serviços oferecidos pela agência de Marketing Digital Espalhando:

Campanhas no Google AdWords

A equipe da agência de Marketing Digital Espalhando sabe todos os segredos e técnicas avançadas do AdWords para realizar uma campanha eficaz.

Uma conta mal gerenciada pode fazer o cliente perder até dois mil reais, sem nenhum retorno. A equipe da Espalhando é qualificada e certificada pelo Google para criar e gerenciar as campanhas, evitando os prejuízos. A equipe sabe todos os segredos e técnicas avançadas do AdWords para realizar uma campanha eficaz.

Google Analytics

A agência de Marketing Digital Espalhando também faz a instalação, configuração e consultoria Analytics
A agência de Marketing Digital Espalhando também faz a instalação, configuração e consultoria Analytics

A Espalhando também faz a instalação, configuração e consultoria Analytics. Na etapa da instalação é feita uma análise apontando falhas e sugestões para melhorar a qualidade dos dados analisados, incluindo o monitoramento de campanhas, de banners em portais e e-mail marketing. Depois, é feita a configuração e é extraído um relatório com informações sobre páginas mais acessadas, tipos de tráfego, tempo de visita em cada página e palavras pesquisadas que levaram ao site. Em seguida, é feita uma análise dos resultados, apontando os resultados e recomendando melhorias.

Otimização SEO

A agência de Marketing Digital espalhando também otimiza os sites e conteúdos em SEONa primeira fase do projeto toda a estrutura do site é otimizada e são aplicados novos padrões HTML para facilitar a indexação nos buscadores. Nessa fase é realizada, por exemplo, o estudo e escolha da palavra-chave e a pesquisa de mercado, concorrência e público-alvo. Todo o trabalho é acompanhado pelo cliente passo a passo, através de relatórios que mostram as palavras que foram clicadas, onde o internauta está navegando mais no site, quanto tempo ele demora em cada página e o caminho que ele percorre até cumprir o objetivo estabelecido pelo cliente.

A agência de Marketing Digital espalhando também otimiza os sites e conteúdos em SEO.
A agência de Marketing Digital espalhando também otimiza os sites e conteúdos em SEO.

Entre os clientes da Espalhando estão o Governo do Estado de São Paulo, UOL, Unibanco, Shell e Panasonic.

Agora que você já sabe a importância das estratégias de marketing digital para sua empresa, é só contratar os serviços da agência de Marketing Digital Espalhando e alcançar os resultados desejados para seu negócio.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.