Divulgar Site no Google nunca foi tão fácil!

Divulgar Site no Google

Uma das maneiras mais fáceis e em conta de fazer a divulgação do seu site é o mantendo na primeira página do Google. O SEO são algumas técnicas que permitem que a sua página seja melhor rankeada, e nesta postagem você terá acesso às melhores dicas.

Faça conteúdo de qualidade e com frequência

divulgar site com conteudo de qualidade

Para divulgar site é importante que você mantenha em mente que o Google procura por conteúdos de qualidade. O que isso significa? Artigos que realmente contenham alguma informação, que respondam à pergunta do usuário que acessou através da pesquisa. O mínimo aceito para as pesquisas são 500 palavras.

Além disso, é interessante que você faça a manutenção do seu site com certa frequência. Isso porque quanto mais qualidade, mais fácil de fidelizar aquele usuário, o que gera mais cliques e o Google eventualmente irá te considerar relevante para as pesquisas.

Utilize links de redirecionamento

Outra coisa que facilita a divulgação na primeira página do Google é o tempo de permanência do usuário no seu site. Em meio aos artigos é importante que você use de links de redirecionamento com assuntos relacionados ao artigo que postou. Quanto mais ele clicar, mais tempo ele navega no site e mais o Google entende que você respondeu a pergunta daquele usuário.

Abuse das palavras-chave

divulgar site no google keywords

Saiba quais os tópicos mais relevantes do seu site, os assuntos que podem gerais mais cliques e mais permanência. Com isso é possível decidir as palavras-chave da sua postagem, o que você deve fazer é utilizá-las ao longo do seu artigo, de forma que o Google entenda do que se trata e te coloque na frente de outros sites na pesquisa.

Mas tome cuidado para não usar as mesmas palavras vezes demais em um mesmo tempo, senão pode ser que você seja colocado ainda mais atrás por estar utilizando de ferramentas para atrair cliques. Tudo tem que ser usado com equilíbrio.

Tenha um template responsivo

Para divulgar site, um design responsivo pode fazer a diferença. Isso significa que ele será bem visualizado em qualquer dispositivo que for aberto. Por mais que isso não influencie diretamente nas pesquisas, pode ajudar a não cair o tempo de permanência e nem o de rejeição, pois ele é fácil de navegar e de ler, então fique esperto!

Não faça cópias de outros conteúdos

conteudo de qualidade seo

Além de plágio ser crime e você poder responder por isso legalmente, isso pode fazer com que o seu site seja penalizado nas buscas. O Google entende que conteúdo duplicado não é relevante, o que faz com que a sua posição no rankeamento de páginas caia imediatamente.

Portanto, produza sempre conteúdo completamente original!

Use imagens e legendas otimizadas

Imagens fazem com que o seu texto fique mais leve de ler e também ajudam no SEO, já que é possível inserir palavras-chave nelas. Além disso, as legendas tem a mesma função, de forma que a repetição das palavras não seja penalizado.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.