Dicas SEO – Palavras-Chaves e Cases de SEO

Conseguir aparecer na primeira página do Google é uma verdadeira maratona. Acredite, os sites colocados em primeiro lugar são os que conseguem boa parte de visitantes vindos do Google, por isso são posicionamentos muitos disputados, e alcançar um “lugar ao sol” nesse ranqueamento não é nada impossível, porém, requer bastante aplicação de técnicas de SEO para isso.

A importância da aplicação de técnicas de SEO para o seu site aparecer no Google

Para que o seu empreendimento online seja favorecido com o privilégio de aparecer bem ranqueado no Google, boas estratégias de SEO são fundamentais: palavras-chave bem escolhidas, configurações específicas na página etc.

Você deve contratar bons profissionais, para que possam analisar a estrutura do seu negócio e fazer a aplicação de estratégias que combinem com o seu empreendimento.

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google (1)

Ao investir na otimização do seu site, você vai perceber que ao longo do tempo seus resultados provocarão uma verdadeira explosão em vendas, cliques e acessos as suas páginas de captura de E-mail Marketing, gerando assim um maior potencial de leads para seu negócio online.

Site – Cases de SEO com projetos que trabalhamos na otimização!

Hoje o que você vai ver aqui são cases de SEO, onde com vários estudos de projetos, pudemos realizar algumas estratégias de SEO para vários de nossos clientes, e chegamos a atingir bons resultados em posicionamentos, como os que você vai ver com uma breve análise em cada um!

 

Inclusive se você quiser ser um Case de sucesso também como esses nossos clientes tiveram, você pode solicitar nossos serviços ou cursos a qualquer momento aqui.

 

Conheça agora algumas dicas de SEO com nossos cases!

Case 1:

Site: www.colegiomarcopolo.com.br
Palavra-chave: “escola bilingue sp

Como você pode ver, nesse projeto usamos como base de SEO, a colocação da palavra-chave que o cliente nos informou não apenas na URL da página, como também na Meta Description do conteúdo da determinada página. Esse simples detalhe e outros relacionados a otimização de SEO, claro, ajudaram a fazer com que o site aparecesse na segunda página da pesquisa do Google. O site está gradativamente subindo no ranking e com pouco tempo alcançará a primeira página do Google.

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google (5)

Case 2:

 Site: www.tognato.com.br 

Palavra-chave: “edredon para linha hoteleira”

Nesse projeto para a palavra-chave que o cliente nos pediu a otimização, conseguimos já um resultado realmente interessante. Em uma busca com 30.500 resultados, conseguimos a primeira página e a primeira colocação no ranking das pesquisas, “perdendo” apenas claro para os sites do Google Adwords, que são links patrocinados.

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google (2)

 

Case 3:

Site: www.obrownie.com.br
Palavra-chave: brownie para eventos

Com uma pesquisa realmente relevante e simples para “brownie para eventos” você poderá encontrar na primeira página do Google o site que trabalhamos na otimização SEO. Realmente uma palavra-chave bastante concorrida no Google, por ser bastante simples e objetiva e ter muitas pessoas pesquisando mensalmente por esse termo. Podemos ver cerca de mais de 621.000 sites competindo nesse ranqueamento para chegar na primeira página, assim como nós chegamos.

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google (3)

 

 

Case 4:

Sitewww.emergenciapsicologica.com.br
Palavra-chave: emergencia psicologica em SP

Mais uma vez conseguimos um bom ranqueamento, dessa vez para um site local e realmente alcançamos um bom resultado por entrar na primeira página do Google, com um termo realmente importante para o site de nosso cliente. Você pode ver que com a junção de termos imprescindíveis, o site logo é encontrado para esse case.

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google (4)

 

 

 

Case 5:

Sitewww.helptransportes.com
Palavra-chave: “Transporte de empilhadeiras SP”

Help Transportes é uma empresa especializada em transportes de máquinasequipamentos pesados com guindautos de 4 a 100 ton/m., Aluguéis de empilhadeiras  para uso e locação de 2 a 10 ton., guindastes

Locação de Empilhadeiras SP Munck Guindastes Transporte – locação de munck sp plataforma elevatória transportes de máquinas transporte pesado aluguel

dicas-seo-palavras-chaves-e-cases-de-seo-divulgar-site-empresa-no-google-1

Case 6:

Site: www.vendermilhas.com.br
Palavra-chave: “vender milhas multiplus”

VENDERMILHAS.COM.BR é a operadora de comercialização de milhas aéreas do Brasil, atualmente com mais de 15.000 clientes fidelizados em todo o Mundo.

Links importantes e relacionados que você pode achar interessante sobre esse assunto:

Gestão de Publicidade com Google Adwords

Otimização SEO de sites para seu Negócio

Como fazer Marketing nas Redes Sociais

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.