Cursos de Novas Mídias, Mídias Sociais e Empreendedorismo para Empresas

O curso de novas mídias, mídias sociais e empreendedorismo in company tem como objetivo ajudar a otimizar a maneira como se faz marketing na sua empresa, abrindo os horizontes dos colaboradores envolvidos, ressaltando a importância desses novos meios de comunicação, como as mídias sociais, e a importância de ter uma visão empreendedora dentro da empresa.

A modalidade IN COMPANY é a que adequa o curso à empresa, ou seja, o curso oferecido é elaborado sob medida, de modo a atender às necessidades específicas da empresa contratante. Assim, o curso será mais bem aproveitado pelos colaboradores nos processos de divulgação empresarial.

cursos-de-novas-midias-midias-sociais-e-empreendedorismo-para-empresas (2)

Quem é o público-alvo desse curso?

Os profissionais de marketing, comunicação e publicidade formados ou em formação são o público-alvo do curso. Eles serão beneficiados com dicas e estratégias de ouro para alavancar as vendas através de uma divulgação eficiente.

Dart on Target and People

Qual será o conteúdo abordado nesse curso?

O conteúdo programático apresentado nesse curso será todo voltado para esse setor em expansão. Os alunos aprenderão a analisar o perfil comportamental do usuário das redes sociais e a explorar essas mídias, como Facebook, Twitter e Pinterest, como ferramentas de divulgação no meio corporativo.

cursos-de-novas-midias-midias-sociais-e-empreendedorismo-para-empresas (1)

Dentro desse curso, também são apresentadas maneiras de como medir os resultados de uma campanha de marketing, visto que por meio de um bom feedback, o direcionamento da campanha pode ser realizado de forma muito mais assertiva.

Será abordado também um conteúdo que auxilia o aluno na gestão de crises empresariais, com cases de sucesso e de insucesso para exemplificar. Além disso, o conceito de empreendedorismo será abordado de forma simples e clara, para que quem estiver assistindo a palestra entenda de uma vez por todas o conceito de visão empreendedora e a diferença que isso faz dentro de uma organização.

 

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.