Contratar uma Agência de SEO que faça Auditoria SEO

Você é gestor de um negócio, profissional da comunicação ou cuida do marketing digital de uma empresa já deve conhecer a Search Engine Optimization (SEO) e usado esta estratégia no seu site. Mas, você já ouviu falar da auditoria SEO? Ela é muito importante para os sites que já utilizam o SEO e também para aqueles que ainda vão ser otimizados. Continue acompanhando o artigo e saiba mais sobre a auditoria SEO e seus benefícios. Depois, saiba como contratar uma Agência de SEO que faça Auditoria SEO.

O que é uma auditoria SEO?

Uma análise ou auditoria SEO é uma ferramenta usada para determinar o posicionamento de um site, blog ou portal em termos de classificação e localização online. Os resultados da auditoria podem revelar os pontos fortes e fracos do site para que você saiba o que necessita de melhorias e colocar em prática um plano de ação. A auditoria é como um exame de saúde para o site e é importante para uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa, como o Google.

O que faz uma auditoria SEO?

A auditoria SEO determina fraquezas de SEO do site da empresa, analisando e recuperando alguns pontos como:

  • Problemas de estrutura do site;

  • Análise competitiva e pesquisa de palavras-chave;

  • Problemas técnicos de SEO;

  • Problemas de SEO on-page;

  • Problemas de SEO off-page;

  • Problemas de experiência do usuário;

  • Lacunas de conteúdo e oportunidades.

Veja também: Agência de SEO Local – Aumente suas vendas em 200%

Como é realizada uma auditoria SEO?

  • Etapa 1 – Briefing – Determinação dos pontos que serão analisados;
  • Etapa 2 – Análise – Analise e documentação de informações necessárias;
  • Etapa 3 – Produção – Análise efetiva do site;
  • Etapa 4 – Relatórios – Reunião e relatório do que foi observado;
  • Etapa 5 – Suporte – Suporte para plano de ação.

Mas, para que a auditoria seja eficaz, é importante contratar uma Agência de SEO que faça Auditoria SEO e que seja experiente e qualificada.

Espalhando Marketing Digital

Espalhando - Contratar uma Agência de SEO que faça Auditoria SEO

Quer contratar uma Agência de SEO que faça Auditoria SEO? Então, conheça a Espalhando Marketing Digital, que está completando 10 anos de atuação no mercado, com resultados extraordinários.

Ao contratar a Espalhando, você vai contar com a experiência do especialista Flávio Muniz, que é o gestor da agência, e possui centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz é profissional de Marketing, especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP e realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Além disso, ele já ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros. Muniz já deu entrevistas e falou sobre marketing digital em emissoras como SBT, portais e revistas como Portal G1, Grupo Bandeirantes, Infomoney, Estadão, Exame.com, Veja.com, Terra, GQ Brasil e Novo Varejo. Também marcou presença em veículos especializados como Mundo do Marketing, Semrush, Resumocast e Locaweb.

Contato

Para contratar a Espalhando é só entrar em contato e aumentar seus resultados! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.