Como ter destaque no Google sem pagar anúncios?

Como funciona o Google Adwords  (Tráfego Pago)

como-ter-destaque-no-google-sem-pagar-anuncios-otimizacao-seo-google-adwords-espalhando
como-ter-destaque-no-google-sem-pagar-anuncios-otimizacao-seo-google-adwords-espalhando

O sistema de publicação e gerenciamento de anúncios do Google engloba o Google Adwords , os resultados de busca do Google e o AdSense, da seguinte forma:

– Google Adwords. os anunciantes inserem os anúncios que desejam ver publicados nos resultados de busca do Google e também na rede de parceiros do Google Adsense. Para a publicação o anunciante pagará um valor por clique que varia de acordo com a concorrência pela palavra-chave escolhida.

– Anúncios no resultado de busca do Google. De acordo com a palava-chave digitada pelo usuário na busca, o Google Adwords localiza em seu estoque os anúncios com conteúdo relacionado àquela palavra-chave e os publica no página de resultado de busca.

– Anúncios na rede de parceiros do Google Adwords – Adsense.O sistema localiza na rede de parceiros AdSense um site ou blog cujo conteúdo seja relacionado ao produto que está sendo anunciado. O Google cede ao site parceiro o direito de utilizar a tecnologia de gerenciamento de anuncios AdSense e paga um percentual do valor do clique ao editor do site parceiro. O site eCommerceOrg é parceiro do sistema Google Adwords. Veja exemplos reais de anúncios gerados pelo Adwords e publicados pelo AdSense no topo e no rodapé desta página.

Desvantagens do Google Adwords

o Custo por clique das melhores palavras Chaves esta cada Vez mais caro  chegando a ser R$ 21,00 por clique por palavra chave para primeira pagina 10 cliques chega a ser mais de R$ 200,00 reais e não ha garantia nenhuma de um fechamento ou simplesmente não ser cliente  mas apenas um curioso perdido querendo informações.

Vantagens da Otimização de Sites SEO ( Tráfego orgânico)

como-ter-destaque-no-google-sem-pagar-anuncios-otimizacao-seo-google-adwords-espalhando-1

Ja na Otimização de sites SEO Você não Paga por Trafego, mas apenas pela consultoria de SEO ao mês Recebendo milhares de cliques mensais sem pagar nenhum centavo por eles e mais ainda selecionamos as melhores palavras chaves para sua empresa e ranqueamos elas nas melhores posições.

Quais as vantagens de destacar meu site para aparecer no Google?

Você quer saber como ter destaque no Google sem pagar anúncios? Saiba que sim, você poderá aparecer nas buscas, de uma forma bem posicionada, e sem precisar colocar a mão no bolso por isso.

como-ter-destaque-no-google-sem-pagar-anuncios

E as vantagens de conseguir ter um lugar ao sol no poderoso e maior buscador de todos os tempos, são essas listadas abaixo: Tráfego orgânico pesquisas:

  • Audiência contínua “automática”
  • Visitantes novos chegando frequentemente:
  • Geração de muito mais leads por ter visitantes únicos
  • Aumento constante das conversões:
  • Você vai conseguir mais seguidores nas redes sociais e claro, mais vendas.

Como ter destaque no Google sem precisar pagar anúncios?

como-ter-destaque-no-google-sem-pagar-anuncios-otimizacao-seo-google-adwords-espalhando-2

Você deverá estar investindo no aprendizado do que é SEO Offpage e SEO Onpage, essas são técnicas, que ao serem aplicadas no desenvolvimento do seu conteúdo, estarão fazendo com que seu site possa ter destaque no Google, mesmo sem investir em anúncios.

Trabalhe técnicas de SEO na forma como você escreve um conteúdo para seu site, na forma como você cria backlinks ao desenvolver seus textos, na forma como você divulga o seu site na internet em outros lugares enfim. As técnicas de SEO serão a solução de negócios de como ter destaque no Google sem pagar anúncios.

Dica Extra – Comece a aparecer na primeira página do Google sem precisar gastar!

Você poderá até mesmo se tornar um especialista em SEO com os cursos que nós oferecemos aqui para você! Duvida? Dê só uma olhada nesses links a seguir e confirme isso com seus próprios olhos os resultados que podemos lhe proporcionar!

Conclusão

Aproveitando o Poder Orgânico de receber milhares de cliques qualificados sem pagar por eles da Otimização SEO

Aplique Otimização seo em seu site Descubra suas melhores palavras chaves e Otimize todas elas melhore seu site prepare ele para levar seu cliente  a fazer a ação que você deseja; Comprar, clicar, ligar ou pedir um orçamento.

Contrate o Espalhando para lhe prestar a melhor consultoria de SEO Possível e levar seu Projeto ao Próximo Nível.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.