Como Ganhar Dinheiro com Otimização de Sites Seo?

Por que Otimização SEO?

Uma das grandes missões dos empresários, inclui o posicionamento do seu website nos buscadores, como Google, Yahoo e Bing. Você já deve ter percebido que as primeiras posições nas buscas do Google são muito disputadas. Nosso objetivo é fazer você atingir seu fator de sucesso, seja ele qual for, com estratégias atuais desenvolvidas especialmente para seu mercado vamos possibilitar o alcance do seu objetivo.

Por que o Google?

O Google quer sempre o melhor resultado para o seu usuário. Por isso, as pessoas cada vez mais confiam nos resultados oferecidos pelo Google, assim como confiam em outras mídias, sejam elas: TV, rádio, revista, jornal etc.
No total, a empresa detém 95,2% das buscas na internet brasileira, por meio do Google Brasil e das demais versões do site focadas em outros países.

Só quem esta no Topo do Google Pode te colocar nos TOP ranks.

Quem ensina como nós e quem faz consultoria em diversas empresas no Brasil tem que dar exemplo. Confira o TOP 10 primeira página do Google do Espalhando Marketing Digital

 

Nosso TOP 10 Melhores Posicionamentos no Google

 

1. Divulgar Site

A palavra divulgar site para nosso ramo de atuação trás em média por dia cerca de 500 visitantes qualificados a nosso site. Por mês são em média 20 mil.

Portanto diversos clientes de todo Brasil nos procuram através de nosso ótimo posicionamento na palavra “Divulgar Site” para buscar o que fazemos de melhor, Divulgar o Seu Site no Google e Na Internet!

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (1)

 

2. Seo Passo a Passo

 SEO é o termo em inglês usado para apontar que um site está na 1ª página do Google. Portanto criamos o artigo “SEO passo a passo” para contribuir, como fazermos com a educação em nosso Centro de treinamento. Quando você entende que seu site precisa de SEO você decide ou estudar ou nos contratar para divulgar seu site. Assim como nossos clientes, seu site estará em destaque e venderá mais quando estiver no topo dos buscadores.como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (10)

3. Empresa que cuida de facebook

Muitas marcas e empresas precisam de gerenciamento de suas redes sociais. O Facebook por ser a mais utilizada na atualidade requer um cuidado especial. Nós do Espalhando Marketing Digital, posicionamos essa palavra na primeira página do Google para que empresas e marcas entreguem a nós todo o planejamento, estratégia e criação de suas postagens nas redes sociais. O Facebook Marketing é algo que trás retorno imediato portanto toda empresa deve ter uma “Empresa que cuida de Facebook”. Conheça também nosso treinamento “Marketing no Facebook para Empresas”

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (9)

 

4. Ultima atualização SEO

Nos além de criarmos conteúdo, treinarmos profissionais em nosso centro de treinamento e darmos consultoria para empresas de todos os portes ainda estamos alinhados com todas as metodologias do Google. O artigo “Ultimas Atualização SEO 2015” serve de referencia para programadores, designers e estudiosos. Nós em primeira mão, mostramos que o certificado de segurança e o site mobile são algumas das novas exigências do Google para quem quer um ótimo posicionamento.

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (8)

 

5. Curso de facebook marketing para empresas em são paulo

Assim como o Seo Training que é referencia em posicionamento de sites no Google, e o curso de Produção gráfica para quem deseja se especializar em designer impresso o nosso novo lançamento também é inovador.
O curso de facebook marketing para empresas foi posicionado, com relevância total do Google para formar especialistas em Facebook Ads. Você que pretende converter mais, trazer mais resultados para seu negócio conheça agora o nosso novo curso de Facebook Ads para empresas em São Paulo

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (7)

 

6. Como ganhar dinheiro na internet em 2015

Quem não quer ganhar dinheiro não é mesmo? Empreender Virtualmente é o sonho de muitos. Nós vamos o Não Salvo, o Jacaré Banguela, Felipe Neto, PC Siqueira e Jovem Nerd que estão ricos e ganhando muito dinheiro. E o que queremos?! Queremos o mesmo!

Neste artigo revelador, mostramos diversas formas de você começar. Nós posicionamos no Google, uma das palavras mais concorridas da internet que é “Como ganhar dinheiro em 2015” para ensinar de forma prática maneiras de conquistas seus objetivos. Esse artigo hoje trás ao Espalhando em média “2 mil visitas por semana”.

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (6)

 

7. Seo para blogs e lojas virtuais

O seu site, blog ou loja virtual “cravado” na primeira página do Google, Yahoo e Bing é sinônimo de Sucesso para seu negócio. Se o seu site não aparece na 1ª página do Google ele não vende portanto ele é um fracasso. Leia este artigo, que é exemplo de posicionamento e entre em contato conosco, será um prazer posicionar sua loja virtual no TOPO do Google. Esse artigo tem em média 3000 visitantes qualificados por semana.

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (5)

 

8. Direcionamento para postagens no facebook

Já sabemos que o facebook é alem de uma rede sociais uma forma de mídias fantástica. Cada vez mais empresas pequenas, médias e grandes marcas estão utilizando o Facebook Ads como forma de divulgação. Quando você aprende a localizar seu público no facebook você Lucra. É como rastilho e pólvora, sem místério. Quando você direciona seu produto para o publico correto você VENDE. Por que? Por que todo mundo está no facebook!

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (4)

 

 

9. Centro de treinamento em marketing digital

O Google nos premiou com essa palavra na primeira página do Google. Reconheceu que somos uma instituição que visa formar nossos alunos na prática em marketing digital. Você que quer aprender sobre SEO, Marketing no Facebook Empreendedorismo Digital e como ganhar dinheiro na internet, visite no menu nosso Centro de treinamento.

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (3)

 

10. Espalhando marketing digital 

Se você digita sua empresa no Google, o Google mostra seu site certo? Agora se você digita a nossa, Espalhando Publicidade Online o Google alêm de nosso site ele mostra as imagens de nossos trabalhos, mostra no mapa nosso endereço e todos os links abaixo que dão relevância, evidenciando a nossa credibilidade como Google Partner (parceiro do Google). Faça um contanto, mande sua dúvida e junte-se a nós. O Espalhando Marketing Digital terá o prazer de ajudá-lo a ter sucesso no Google, no Facebook e na Internet.

como-ganhar-dinheiro-com-otimizacao-de-sites-seo-divulgar-site (2)

 

Imagina sua empresa bem posicionada assim?
entre em contato conosco

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.