Como Divulgar site (empresa) na internet Dicas

Sabemos que atualmente cada vez mais empresários estão preocupados em saber como divulgar uma empresa na internet e também, nem sempre encontram uma resposta objetiva para essa pergunta. Por conta disso, resolvemos criar esse pequeno roteiro para que você possa conhecer a realidade do universo da divulgação online e ter pelo menos uma orientação inicial sobre quais caminhos seguir.

Não temos a pretensão de em um único artigo esclarecer todos os pontos sobre a questão de como divulgar uma empresa na internet, pois como você verá, essa é uma matéria muito mais complexa do que dizem por aí. Nosso objetivo é deixar a questão da divulgação na Internet o mais claro possível para que você possa se orientar.

como-divulgar-site-empresa-na-internet-dicas-criacao-de-sites-otimizacao-de-sites-seo-desenvolvimento-responsivo-espahando-agencia-de-marketing-digital-consultoria-seo-gestao-midias-sociais-sp
como-divulgar-site-empresa-na-internet-dicas-criacao-de-sites-otimizacao-de-sites-seo-desenvolvimento-responsivo-espahando-agencia-de-marketing-digital-consultoria-seo-gestao-midias-sociais-sp

Divulgação de empresas na internet é planejamento acima de tudo

como-divulgar-site-empresa-na-internet-dicas-criacao-de-sites-otimizacao-de-sites-seo-desenvolvimento-responsivo-espahando-agencia-de-marketing-digital-consultoria-seo-gestao-midias-sociais-sp

Como no mundo físico, o planejamento de marketing é o primeiro passo para quem deseja divulgar uma empresa na Internet de forma eficiente e profissional. De nada adianta você sair por ai criando ações de marketing online isoladas, se não houver por trás dessas ações uma orientação macro em termos de público-alvo e canais a serem utilizados. Divulgar uma empresa na internet não é isso. Precisamos sempre que possível, criar uma sinergia em marketing digital para potencializar as ações.

O marketing digital tem como pressuposto a integração dos diversos canais para atingir um objetivo único, a exposição de uma marca, produto ou serviço. Portanto, ações isoladas que não possuem um alinhamento macro, perdem sua força e dificilmente trazem resultados que compensam o investimento.

O primeiro passo, para a divulgação de uma empresa na internet é determinar e conhecer o seu público-alvo para então estabelecer qual estratégia e quais as ferramentas e canais podem ser utilizados para atingir esse público.

Divulgação online por vezes começa no próprio site

Determinada a estratégia macro para divulgação da sua empresa na internet, é hora de analisar as questões internas. Muitas das vezes a eficácia de uma campanha de marketing online, depende muito mais da estrutura e conteúdo do site em si do que de ações externas.

É o caso, por exemplo, do SEO – Otimização de sites para ferramentas de busca. Sem uma boa estrutura interna, não há qualquer chance do seu site conseguir uma boa colocação nas páginas de respostas do Google, na área de busca orgânica – resultados não pagos. Até mesmo campanhas de links patrocinados podem não ter um resultado satisfatório se a estrutura interna do site não for a adequada. Um bom projeto de SEO é essencial para o sucesso nessa área.

Ferramentas para Divulgar o site da sua empresa

Uma vez ajustado seu espaço interno, aí sim é hora de pensar em Ferramentas para Divulgar site, propriamente ditas. A escolha dos canais a serem utilizados depende, obviamente do que foi determinado em sua estratégia macro. Entre as diversas opções para divulgar sua empresa na internet destacamos:

  • Consultoria Web

    Nossa experiência pode valer muito para seu negócio. Consultoria empresarial e individual.  Podemos o ajudar a começar seja com a construção do logotipo de seu site, a criação do site, a divulgação dele e a mensuração dos resultados.

  • Espalhando GO!

    Cadastro em Buscadores(sites de busca) Link Building. Cadastraremos o seu site em centenas de buscadores, os mais utilizados pelos internautas. O ideal para quem está começando, e não quer investir muito, o melhor: O pagamento é único.

  • Otimização de Sites SEO SP 

    SEO ou Otimização de Sites SEO São Paulo SP é um conjunto de técnicas e estratégias realizadas com objetivo de potencializar a comunicação do seu site e, sobretudo, destacá-lo nos resultados de busca do Google e similares.
  • Seo São Paulo SP

    Seo São Paulo SP Geolocalização. Através de campanhas segmentadas pelo endereço de sua empresa, podemos trazer primeiro os clientes que estão perto e a partir daí aumentar o alcance.

  • Marketing nas Redes Sociais

    Marketing nas Redes Sociais Nós gerenciamos os perfis do facebook, twitter e instagram de dezenas de empresas. Podemos criar postagens que se enquadram ao seu público e gerar engajamento, tudo de forma criativa e inovadora.

  • Google Adwords e Analytics 

    como-divulgar-site-empresa-na-internet-dicas-criacao-de-sites-otimizacao-de-sites-seo-desenvolvimento-responsivo-espahando-agencia-de-marketing-digital-consultoria-seo-gestao-midias-sociais-
    como-divulgar-site-empresa-na-internet-dicas-criacao-de-sites-otimizacao-de-sites-seo-desenvolvimento-responsivo-espahando-agencia-de-marketing-digital-consultoria-seo-gestao-midias-sociais-sp

    Gestão de Publicidade no Google Adwords e Analytics Gerenciamos Campanhas de Links Patrocinados. Reduzimos custos no valor do clique, nossa taxa de gerenciamento é a menor do mercado. Antes de fechar com alguma agência, consulte-nos!

É Fácil Divulgar Site

  • – Investimento Único com Benefícios Permanentes. Enquanto seu site estiver no ar, ele será divulgado nos resultados dos buscadores, diretórios e classificados;
  • – 90% dos internautas usam sites de busca para encontrar produtos, serviços, entretenimento e informação. Isso significa que nenhuma empresa pode desprezar essa poderosa fonte de visitas e divulgação para o seu site;
  • Divulgar site em um grande número de buscadores aumentará sua popularidade, contando pontos em mecanismos como o Google, Cadê, Bing e Yahoo;
  • Divulgar site em buscadores é fundamental para qualquer estratégia de marketing na internet atualmente.

 

Quer Ser cliente? Solicite seu Orçamento

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.