Como Divulgar seu Site na Internet sem Gastar Muito

As empresas estão cada vez mais presentes na internet, no entanto, algumas vezes apesar de ter um site, ele acaba não sendo tão visitado, o que faz com que não haja muitos resultados. Se isso está acontecendo com você, acompanhe o texto e descubra algumas formas de reverter essa situação e aprender a divulgar seu site na internet.

Redes Sociais

Kiev, Ukraine - August 26, 2013 - A collection of well-known social media brands printed on paper and placed on plastic signs. Include Facebook, YouTube, Twitter, Google Plus, Instagram and Tumblr logos.

As redes sociais são uma ótima forma de realizar a divulgação gastando pouco. Embora algumas ferramentas como Facebook ofereçam a opção de “impulsionar a publicação” que é paga, se você tiver uma página que tenha muitas curtidas, muitas pessoas poderão ver sua publicação e você não precisará pagar por isso.

Crie Conteúdos Interessantes Publicados no Horário Adequado

Como Divulgar seu Site na Internet sem Gastar Muito 2

Para que isso aconteça, sempre movimente a página em horários de maior movimentação, como entre 11:00 e 12:00 e às 18:00. O conteúdo deve ser relevante para que as pessoas continuem desejando ver suas postagens e também devem proporcionar algum tipo de interação, por meio de perguntas ou posts que podem ser compartilhados.

Além do Facebook, também é válido optar por outras mídias sociais como Instagram e Twitter. O conteúdo deve ser criado no seu site e anunciado nas mídias sociais, para que as pessoas possam acessar o seu site.

Faça Promoções

Oferecer aos clientes oportunidades de ganhar brindes e participar de outras promoções pode ser um grande incentivo para movimentar seu site. Ofereça produtos ou algo em troca de compartilhamentos associados ao seu site nas redes sociais e você verá um resultado que pode ser surpreendente.

Dica: Atente-se ao Layout

O layout do seu site precisa ser de fácil utilização e também precisa ser responsivo, ou seja, se adaptar a qualquer tela seja ela de tablets, smartphones ou computadores de mesa. Dessa forma a navegação é otimizada e o cliente acaba se sentindo mais confortável durante o acesso. Evite layouts muito pesados, que demoram a carregar e, caso utilize banners, cuidado para que eles não prejudiquem a navegação.

About the Author: Espalhando Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.