Agência de SEO que é referência no Brasil e no Mundo

A Search Engine Optimization (SEO) é uma estratégia que exige um investimento de longo prazo e pode dar grandes resultados para a empresa, se for aplicada de maneira eficaz. Mas, para ter resultados é necessário contratar uma agência de SEO que seja competente e tenha referência no mercado.

Veja 5 fatores que devem ser observados em uma agência de SEO, antes de contratá-la para fazer a estratégia da sua empresa:

Ofertas Realistas

Evite ofertas que parecem boas demais para serem verdade, seja uma oferta em valores ou promessas de resultados que parecem incríveis. Procure empresas que ofereçam resultados realistas e não usem garantias. O SEO é um processo contínuo e ninguém tem a capacidade de garantir classificações 100%, pois os algoritmos de busca estão além do controle de uma agência de SEO.

Práticas White-Hat

Pergunte para a agência que você pretende contratar que tipo de estratégias ela usa e faça com que ela explique para você em termos que você entende. Quaisquer estratégias que pareçam manipuladoras ou antiéticas devem representar uma preocupação imediata. As empresas éticas não terão problema em responder às suas perguntas e explicar os detalhes de sua estratégia.

Experiência e Referência

Analise a quanto tempo a empresa está no mercado. O período de tempo que uma empresa está em funcionamento é indicativo de seu nível de experiência. As empresas que atendem a muitos clientes têm experiência em vários setores e sabem o que funciona e o que não funciona.

Agência de SEO que é referência no Brasil - Qualidade

 

Experiência além do SEO

Dê prioridade para uma agência que faz outros serviços, além do SEO. SEO é uma estratégia poderosa, mas para aplicá-la de maneira eficaz é necessário ter uma boa experiência em marketing digital, de maneira geral. Ela deve ser parte de uma estratégia geral de marketing, então trabalhe com uma empresa que entenda o panorama geral.

Cases de Sucesso

Boas empresas de SEO não devem apenas ter cases de sucesso prontamente disponíveis, mas devem ficar felizes em mostrá-los a você. Os estudos de caso devem destacar seu trabalho e dar exemplos concretos de seu desempenho, validando seus conhecimentos e habilidades. Os estudos de caso são um testemunho da capacidade da empresa de fornecer resultados positivos, portanto, certifique-se de que as empresas que você está considerando possam fornecê-las para você.

Espalhando: Agência de SEO que é referência no Brasil

Você está procurando uma agência de SEO que é referência no Brasil? Conheça a Espalhando Marketing Digital, que transforma empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e melhorem seus resultados.

  • Resultados realistas

A Espalhado entende que divulgar um site e otimizar o negócio na internet não é uma coisa que se faz da noite para o dia. Trata-se de um processo que demanda tempo, técnica e atenção para que dê certo.

  • Práticas White-Hat

Ao escolher a Espalhando o cliente fica a par de todas as técnicas que vão ser utilizadas, para atingir o objetivo dele. A agência trabalha com técnicas permitidas, que não são penalizas pelo Google e assim não trazem problemas para seus clientes.

Agência de SEO que é referência no Brasil - White-Hat

  • Experiência e referência

A Espalhando já atua no mercado há mais de 10 anos. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A Espalhando acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

O gestor da Espalhando é o especialista Flávio Muniz, que é um profissional experiente e referência no ramo de SEO. Muniz é profissional de Marketing e especialista em Marketing Político e Propaganda Eleitoral pela ECA-USP. Possui vasta experiência em Marketing Digital com centenas de cases em SEO e Mídias Sociais. Muniz também realizou extensões em Digital Marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) – 2013 e UCLA (Los Angeles) 2015.

Além disso ele ministra palestras sobre Marketing Digital, Maketing de relacionamento e empreendedorismo.  Ele já ministrou palestras que transformaram profissionais e negócios em mais de 10 estados brasileiros.

Muniz já deu entrevistas e falou sobre marketing digital em emissoras como SBT, portais e revistas como Portal G1, Grupo Bandeirantes, Infomoney, Estadão, Exame.com, Veja.com, Terra, GQ Brasil e Novo Varejo. Também marcou presença em veículos especializados como Mundo do Marketing, Semrush, Resumocast e Locaweb.

Além de ter um gestor e profissionais experientes, a Espalhado é uma agência de completa que, além do SEO, tem experiência com Marketing Digital em geral.

  • Cases de sucesso

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Agência de SEO que é referência no Brasil - Cases

Contato

Agora que você já conhece a Espalhando, agência de SEO que é referência no Brasil é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

Confie na Espalhando, a agência de SEO que é referência no Brasil e no Mundo!

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.