Agência de SEO para Ecommerces (Lojas Virtuais) – Para vender no NATAL!

A Search Engine Optimization ou SEO é uma estratégia de marketing digital muito importante para as lojas de e-commerce. Isso porque aparecer nos principais motores de busca é fundamental para o e-commerce, já que permite que o usuário encontre os produtos vendidos no site. O SEO é poderoso para aumentas as vendas de uma maneira geral e é ainda mais útil na época do Natal, época de maior faturamento anual de lojas físicas e virtuais.

Veja os benefícios que o SEO pode trazer as vendas de Natal para o ecommerce:

1. Tráfego relevante

Um site de comércio eletrônico otimizado corretamente com técnicas de SEO, atrai tráfego relevante de leads. Por exemplo, se alguém digitar um produto específico no Google e seu site aparecer na pesquisa, é provável que o resultado da pesquisa relevante se transforme em uma compra, porque o usuário encontrou exatamente o que estava procurando em questão de segundos. Além disso, um site de comércio eletrônico com SEO serve como oportunidade para as pessoas encontrarem sua empresa sem sair de casa.

2.Usabilidade na web

O SEO reorganiza a arquitetura do site e facilita a usabilidade. E, um fator muito importante dos sites de ecommerce é justamente a usabilidade, que torna o site mais amigável, funcional e navegável. Um site de e-commerce otimizado em SEO aumenta muito as chances de fechamento de venda. Ou seja, um usuário que visita uma loja virtual com boa usabilidade provavelmente conclui as compras. Além da conclusão da compra, o SEO também facilita o rastreamento do site pelo Google.

Agência de SEO para Ecommerces.

3. Vendas sazonais

Os sites de comércio eletrônico oferecem a opção de fazer alterações rápidas e oferecer incentivos e promoções com base em temporadas ou feriados, como é o caso do Natal. Se o seu site for otimizado em SEO por uma agência de SEO para ecommerces experiente as pessoas poderão encontrá-lo enquanto fazem uma pesquisa sazonal no Google, como: “comprar árvore de Natal decorada” ou “o que vestir no Natal?”.

Espalhando Agência de SEO para Ecommerces

Você está procurando uma agência de SEO para ecommerces para vender bem no Natal? Conheça a agência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e aumente as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência paulista não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate agora a Espalhando Agência de SEO para Ecommerces

Contato

Espalhando Agência de SEO para Ecommerces

Agora que você já conhece a Espalhando agência de SEO para ecommerces, é só entrar em contato e aumentar suas vendas de Natal! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.