Agência de SEO Local – Aumente suas vendas em 200%

O SEO local serve para promover a visibilidade da sua empresa em pesquisas baseadas em localização. Ele é uma variação do SEO comum e visa garantir que sua empresa seja encontrada online por pessoas que a pesquisam naquela localidade. Isso inclui pesquisas com determinados qualificadores geográficos, como estado, cidade, bairro e pesquisas “perto de mim”, nas quais o Google pega a localização geográfica da pessoa e fornece resultados de pesquisa dessa área.

Esse tipo de SEO é muito poderoso para aumentar as vendas das empresas e negócios. Sabe porquê?

Por que o SEO local aumenta as vendas?

  • SEO local transforma seus leads em clientes

O SEO local é extremamente importante, especialmente se você tiver um negócio com uma loja física ou que ofereça um serviço em uma determinada localidade. De acordo com um estudo feito pela Forbes, 95% dos usuários de smartphones usaram seu dispositivo para realizar buscas locais, dos quais 61% ligaram para o negócio e 59% visitaram.

E o SearchEngineWatch descobriu que 70% dos usuários de dispositivos móveis clicam para ligar para uma empresa diretamente dos resultados de pesquisa do Google usando seus telefones celulares. Esses números indicam que os usuários, ou seja, os leads de pesquisas com base em localização, facilmente se transformam em clientes.

Como esses leads são pessoas que estão procurando especificamente produtos ou serviços que sua empresa oferece, eles são qualificados e têm uma taxa de conversão de vendas mais altas que leads comuns. Esse é um dos motivos pelos quais o SEO local aumenta as vendas.

  • SEO local coloca sua empresa no 3-pack

Agência de SEO Local - 3-pack

Além disso, o SEO local pode ajudar sua empresa a aparecer no 3-pack local ou pacote de três locais do Google, que são as posições mais desejadas quando se trata de resultados de mecanismo de pesquisa.

O Google responde a pesquisas locais mostrando as três empresas mais populares relacionadas à pesquisa na forma de um snippet. Isso é chamado de 3-pack local e contêm os endereços, números de telefone e links de direção para cada uma dessas empresas.

De acordo com um estudo da Moz 44% das pessoas que realizaram uma pesquisa local clicaram em uma listagem local 3-pack, enquanto apenas 8% escolheram carregar “mais resultados locais”. Isso mostra que a maioria das pessoas que pesquisa listagens locais encontra o que estão procurando dentro das opções locais de 3 pacotes fornecidas.

Investir em SEO local te ajuda a conseguir essa posição nos resultados da pesquisa e isso gera uma enorme quantidade de tráfego e, consequentemente, aumenta muito as vendas da sua empresa.

  • SEO local melhora a experiência de compra dos seus clientes

Outro grande benefício do SEO local é que ele melhora a experiência de compra dos seus clientes. Hoje em dia a experiência dos clientes não começa quando eles entram em sua empresa, mas já na com a primeira busca pela sua empresa. E na maioria das vezes a pesquisa começa no Google.

Ao otimizar o site da sua empresa para pesquisas locais você fornece para o usuário diversas informações como endereço, local exato no mapa do Google, número de telefone, horário de funcionamento, fotos, entre outras.

Você pode achar que se seus clientes que moram na região já conhecem seu negócio e por isso não vão precisar dessas informações. Mas, o SEO local melhora a experiência de compra deles e ainda e evita que esses clientes procurem os concorrentes locais que estão usando estratégias digitais.

Além disso, com o SEO local você pode atrair pessoas que estão na região por um curto período e estão procurando um produto e serviço no local e até mesmo os clientes locais dos seus concorrentes, que podem encontrar sua empresa. Ao fornecer informações sobre a empresa, os produtos e os serviços e fornecer uma boa experiência de compra para o cliente, o SEO local aumenta as vendas e ainda possibilita que os clientes voltem para a sua empresa.

Agência de SEO Local Espalhando

Agência de SEO Local Espalhando

Você está procurando uma agência de SEO Local para aumentar as suas vendas? Conheça a agência de SEO Local Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet, aumentem as vendas e os resultados. A Espalhando é uma agência paulista não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate agora a Agência de SEO Espalhando

Contato

Agora que você já conhece a Agência de SEO Local Espalhando, é só entrar em contato e aumentar suas vendas! Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando trabalha para empresas de todo o Brasil e fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.