Agência de SEO – com Resultados Imediatos em São Paulo – SP

A Search Engine Optimization (SEO) é uma poderosa estratégia de marketing digital que vem sendo cada vez mais aderidas pelas empresas. Um dos seus grandes benefícios é o tráfego gerado para os sites das empresas, o que gera mais fortalecimento da marca e conversão de vendas. Você também quer ver sua empresa crescer com o SEO? Está procurando uma agência de SEO em São Paulo – SP? Continue lendo este artigo!

Agência de SEO com resultados imediatos  x  Agência de SEO com resultados confiáveis

Como já foi dito aqui no blog o SEO é conhecido por ser uma estratégia de baixo investimento e grande custo-benefício. Mas, os benefícios são sentidos aos poucos. O investimento de tempo, dinheiro e esforço retorna, na maioria dos casos, a longo prazo. Por isso, alguns gestores desanimam do SEO porque querem resultados imediatos.

Mas, as empresas que prometem resultados rápidos e milagrosos geralmente utilizam estratégias de SEO black-hat, ou seja, estratégias proibidas e que podem ser penalizadas pelo Google. Ao contrário dessas agências, existem as agências confiáveis e experientes, que utilizam práticas SEO White-hat e entregar resultados lucrativos e mensuráveis.

Leads, Tráfego, Vendas

Sem promessas impossíveis e técnicas inadequadas, uma agência de SEO confiável foca no que as empresas mais desejam no fim das contas: o aumento das vendas.

De acordo com um relatório do State of Inbound 2017, as estratégias Inbound, como é o caso do SEO, são as principais fontes de leads entre empresas B2B (Business to Business), B2C (Business to Customer) e organizações sem fins lucrativos. Além do SEO, o Inbound inclui otimização de mídia social, marketing de conteúdo, entre outros.

Uma agência de SEO confiável sabe atrair usuários que procuram ativamente informações relacionadas ao setor, produtos e serviços da empresa, e é eficiente em alcançar o público-alvo dela. Ela não foca somente em volume de leads, mas em leads qualificados.

agência de seo aumenta as vendas
Com a técnica de SEO e leads qualificados a taxa de fechamento de vendas é mais alta.

A agência otimiza o site, foco nos leads qualificados e assim aumenta o tráfego. Com a técnica de SEO e leads qualificados a taxa de fechamento de vendas é mais alta. Uma pesquisa publicada pelo Search Engine Journal mostrou que uma média de 14,6% de taxa de fechamento é alcançada a partir de leads de SEO, em comparação com 1,7% de leads próximos de leads de saída.

Agência de SEO Espalhando

Você está procurando uma agência de SEO com resultados confiáveis em São Paulo – SP? Conheça a agência de SEO Espalhando, que há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e melhorem seus resultados. A Espalhando é uma agência paulista não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição.

Em 10 anos de experiência, a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate agora a Agência de SEO Espalhando

Contato

Agora que você já conhece a Agência de SEO Espalhando, é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site ou pelo telefone: (11) 4872-6630. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.