Agência de SEO com mais de 500 cases de sucesso posicionados no Google

Ter um site no topo do Google e de outros mecanismos de pesquisa é o sonho de muitos gestores de empresas, pois isso aumenta as vendas e a visibilidade da marca. E, isso é possível através da Search Engine Optimization (SEO), que, além de outras técnicas, otimiza o conteúdo dos sites com palavras-chave relevantes para o setor.

Veja também: 7 gatilhos mentais para vender muito em 2020 – Espalhando Marketing Digital

O livroUltimate Guide to Optimizing Your Website”, mostra como criar um site de alto desempenho e obter a melhor classificação em todos os mecanismos de pesquisa. Continue acompanhando este artigo e conheça 4 passos resumidos para fazer uma otimização em SEO eficaz, de acordo com o livro.

4 Passos para o SEO

Passo 1

O primeiro passo é fazer uma análise do site, para determinar como está o posicionamento. Em seguida, deve-se realizar uma indicação inicial de palavra-chave, desenvolvendo uma lista de termos de pesquisa direcionados relacionados à base de clientes e segmento de mercado.

Passo 2

Este passo inclui definir claramente as metas e objetivos da estratégia, para assim poder medir o ROI. Um exemplo de meta inicial simples é aumentar o tráfego do site de 100 visitantes por dia para 200 visitantes nos próximos 30 dias.

Passo 3

Após definir as metas e objetivos deve-se começar a produzir o conteúdo e é importante adicionar as palavras-chave também nos títulos. Os títulos baseados em palavras-chave ajudam a estabelecer o tema e a direção da página para as palavras-chave. Além disso, é fundamental desenvolver novos sitemaps para Google e Bing para facilitar a indexação do site pelos mecanismos de pesquisa. Por isso, crie versões HTML e XML do site.

Passo 4

Agência de SEO com mais de 500 cases de sucesso posicionados no Google - métricas

O último passo é testar o que foi implementado e medir os resultados. Analise as classificações dos mecanismos de pesquisa e o tráfego da Web para determinar a eficácia das estratégias, incluindo a avaliação do desempenho de palavras-chave individuais. A adição e modificação contínuas de palavras-chave e conteúdo do site são necessárias para melhorar continuamente as classificações dos mecanismos de pesquisa, para que o crescimento não pare ou diminua.

Veja também: Por que contratar SEO para faturar em 2020

Mas, implementar as estratégias de SEO não é tão simples e por isso é importante contratar uma agência de marketing digital experiente e com resultados comprovados. Como já explicamos aqui no blog, uma forma de conhecer os resultados de uma agência é através dos cases de sucesso, que são relatos da experiência e dos resultados que um cliente obteve a partir do uso de um produto ou serviços de uma determinada empresa. Em outras palavras é uma história de sucesso de um consumidor.

Quer contratar uma Agência de SEO com mais de 500 cases de sucesso? Conheça a Espalhando Marketing Digital.

Espalhando Marketing Digital

A Espalhando é uma agência de SEO paulista que há dez anos já posicionou mais de 500 empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes. A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Veja aqui 10 Sites posicionados pela Espalhando na Primeira Página Google SEO em 2019.

A Espalhando trabalha com empresas de diversos portes, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso. Entre os cases de sucesso estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece a Espalhando, Agência de SEO com mais de 500 cases de sucesso é só entrar em contato e deixar seu site no topo do Google! Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

Espalhando, a Agência de SEO com mais de 500 cases de sucesso!

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.