Agência de SEO com expertise de mais de uma década – Veja Cases!

Quando você quer saber alguma informação sobre qualquer que seja o tema, provavelmente faz uma pesquisa na internet – em algum mecanismo de busca- para obter a resposta que necessita. E, da mesma forma acontece com a compra e informações sobre produtos e serviços. Você, os clientes da sua empresa e até seus clientes em potencial utilizam os mecanismos de busca, como o Google, e contribuem com os 3,5 bilhões de pesquisas que são realizadas no mundo diariamente.

E, existem bilhões de oportunidades para que a sua empresa seja encontrada nos mecanismos de pesquisa. Para deixá-la visível é fundamental otimizar o site com estratégias de Seach Engine Optimization (SEO). O SEO, basicamente, otimiza aspectos do site como conteúdo, usabilidade e velocidade, para posicionar o site nos primeiros resultados da página, após o usuário pesquisar uma determinada palavra-chae.

As principais posições nas páginas de resultados dos mecanismos de pesquisa recebem a maioria das impressões e cliques. Portanto, a classificação nessas posições superiores pode resultar em aumentos significativos no tráfego do site da empresa e, assim, maior credibilidade, reconhecimento e mais vendas.

Para fazer a otimização SEO é importante contratar uma agência de SEO experiente e que tenha bons resultados comprovados com clientes anteriores. Ou seja, um fator importante a ser considerado é se ela tem cases de sucesso. Como já explicamos aqui no blog, cases de sucesso são relatos, experiências e resultados positivos que um cliente obteve após o uso de um produto ou serviço de alguma empresa.

Veja também: Auditoria SEO: Por que meu site caiu ou não sobe no Google?

3 Cases de Sucesso de SEO

Veja 3 cases de sucesso de SEO, que estão na primeira página do Google com palavras-chave específicas:

1. Flávio Muniz

Agência de SEO - Flávio Muniz

Palavras-chave posicionadas na primeira página do Google:

A palavras-chave mais concorridas foram conquistadas através das técnicas de SEO. Dentre elas as que mais tiveram resultados nas buscas foram:

  • Especialista em SEO
  • Especialista em Marketing Digital
  • Palestrante Marketing Digital

Agência de SEO - Flávio Muniz posicionamento

2. 4Linux

Agência de SEO - 4Linux

Palavras-chave posicionadas na primeira página do Google:

A palavras-chave mais concorridas foram conquistadas através das técnicas de SEO. Dentre elas as que mais tiveram resultados nas buscas foram:

  • Linux
  • Curso de PHP Presencial
  • Curso Mongodb

Agência de SEO - 4Linux posicionamento

3. Mania Vip

Agência de SEO - Mania Vip

Palavras-chave posicionadas na primeira página do Google:

A palavras-chave mais concorridas foram conquistadas através das técnicas de SEO. Dentre elas as que mais tiveram resultados nas buscas foram:

  • Pulseiras para eventos
  • Ingresso Papel Moeda
  • Pulseiras personalizadas

Agência de SEO - Mania Vip posiciomamento

Sabe qual agência posicionou esses sites na primeira página? A Agência de SEO Espalhando Marketing Digital, que tem expertise de mais de uma década. E, esses foram só 3 dos sites posicionados no ano passado.

Veja aqui 10 Sites que posicionados pela Espalhando na Primeira Página Google SEO em 2019.

Agência de SEO Espalhando Marketing Digital

A Espalhando é uma agência de SEO paulista que há dez anos vem posicionando centenas de empresas no topo do Google. Quando SEO ainda não era uma preocupação dos negócios, os profissionais da agência já estudavam e realizavam ações em clientes.

A agência acompanhou todas as mudanças que ocorreram de lá para cá. Com o tempo, especializou-se em grandes áreas que hoje são imprescindíveis para todo o negócio. São elas: otimização SEO, redes sociais e criação de sites.

Transforme sua empresa em um case

Não é necessário ser uma empresa ou marca famosa e de grande porte para ter bons resultados com o SEO e se tornar um case de sucesso! A Espalhando trabalha com empresas de todos os portes e segmentos. Todas elas conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Contrate a Espalhando

Agora que você já conhece a Agência de SEO Espalhando é só contratar e deixar seu site no topo do Google! Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.