Agência de SEO – Agência para Posicionamento Orgânico

Para onde você vai quando quer fazer alguma pesquisa? Imagino que você respondeu que é para o Google ou algum outro mecanismo de busca.

O que é visita, tráfego e posicionamento orgânicos?

Os mecanismos de buscas são os meios mais utilizados pelos usuários do planeta para pesquisar qualquer tipo de coisa. E, as visitas a páginas da web que vêm desses mecanismos de pesquisa representam uma porcentagem significativa do total de visitas aos sites. Esse tipo de visita – vinda de pesquisas do Google – recebida por um site é chamado de “orgânica” e gera um tráfego “orgânico”.

A melhor maneira de gerar tráfego orgânico é através da Search Engine Optimization (SEO), no português Otimização dos Mecanismos de Busca. O SEO utiliza diversas estratégias para otimizar os sites e fazê-los aparecer nas primeiras páginas – posicionando-os de forma orgânica- nos resultados dos mecanismos de pesquisa, quando um usuário pesquisa uma determinada palavra ou frase-chave.

Quais são os tipos de tráfego da web?

Além das visitas orgânicas, os sites recebem outros tipos de visitas:

  • Visitas diretas: são aquelas que são recebidas quando um usuário digita o URL da Web na barra do navegador ou clica em um link salvo anteriormente;
  • Visitas sociais: são aquelas que vêm de diferentes redes sociais (não necessariamente nossas, podem vir de um link compartilhado por um usuário em suas redes sociais);
  • Visitas referenciadas: são aquelas que chegam de um link, que está em outra página da web diferente da nossa, para o nosso site;
  • Visitas de campanhas publicitárias nos motores de busca: são aquelas vindas de links pagos baseados em anúncios por clique.

Agência para Posicionamento Orgânico tráfego

Por que o posicionamento orgânico é tão importante?

Ter um bom posicionamento orgânico é importante para os sites pois ele dá mais visibilidade, deixando os sites nas primeiras posições das páginas de resultados. Geralmente, os usuários tendem a clicar nos primeiros sites da página e estar no topo é uma grande vantagem competitiva.

Para aplicar as técnicas de SEO no site da sua empresa, alcançar um bom posicionamento nos resultados de busca, ser encontrado pelos usuários e aumentar as suas vendas, é muito importante contar com a ajuda de uma agência para posicionamento orgânico SEO.

Espalhando: Agência para posicionamento orgânico

Você está procurando uma agência para posicionamento orgânico? Conheça a agência de SEO Espalhandoque há 10 anos vem transformando empresas, fazendo com que elas tenham mais visibilidade na internet e melhorem seus resultados.

A Espalhando não só posiciona as empresas na primeira página do Google, mas também as ajuda a se manterem nessa posição. Em 10 anos de experiência a Espalhando teve a oportunidade de trabalhar com diversos segmentos do mercado, desde pequenas empresas até as líderes em seus segmentos.

Entre os clientes de renome estão Porto Seguro, Estética by Dr. Holywood, Sebrae, Senac, Câmara dos Deputados, Unicamp, Governo do Estado de São Paulo e Unip – Universidade Paulista. Empresas de diversos portes conseguem obter resultados, se mostrando cases de sucesso.

Agência para Posicionamento Orgânico Espalhando

Agora que você já conhece a agência de SEO Espalhandoagência para posicionamento orgânico, é só entrar em contato. Você pode entrar em contato pelo site, pelo telefone: (11) 4872-6630 ou pelo e-mail: contato@espalhando.com.br. A Espalhando fica localizada na Avenida Paulista, 807 – Jardim Paulista, SP.

About the Author: Redação Espalhando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.